terça-feira, julho 20

Teoria Parmesão Teixeira

Você aí, colega leitor que é expertíssimo, me ensine seu trucão. Como é que você consegue que alguém faça alguma coisa do seu trabalho durante suas férias ou ausência do escritório em geral?

Porque no meu caso, é que nem queijo fora da geladeira, o que estava começando a cheirar quando eu fui, tá fedendo quando eu volto.

O diretorzão, vejam só - o grandãozão do departamento, mandou via e-mail o colega Ranzinza fechar um contrato de um fornecedor que temos em comum na minha ausência, e eu lhes pergunto: em que estado vocês acham que o negócio estava quando eu cheguei?

Gorgonzola? Roquefort?

Caros leitores, o Ranzinza nem abriu os arquivos do contrato!

De acordo com o google o queijo mais mal cheiroso do mundo é o Limburger, da Bélgica ( nunca ouvi falar ).

Limburger!!!!!

É só comigo que isso acontece?

Parmesão Teixeiraaaaaaaa!!!!!










0 comentários: