sexta-feira, julho 23

Tem dias...


Tem dias que seu dia sucks já as 9 da manhã.

E você tá toda picada de mosquito.

E acabou o pão.

E você veste sua última camisa limpa.

E parece que o mundo está contra, que não é possível que todas as roupas que você lavou, dobrou e guardou outro dia mesmo já estejam sujas no cesto, que o "rancho" que você fez sábado já foi consumido e a geladeira está oca, que o gato tenha feito cocô fora do banheirinho de novo, que a lavalouça já esteja cheia de novo, que o lixo tenha que ser colocado pra fora, que a grama precise ser cortada, que a moteeenha já esteja sem gasolina. Às vezes eu sinto que minha vida é um grande "Groundhog Day" ( Dia da Marmota - o filme ), cheia dessas tarefas bestas e vazias que você faz e dalí a dias repete, num tédio sem fim.

Hoje, pra afogar as mágoas eu queria ir comprar um smartphone, porque eu estou "super-precisando" ( é só paulista que tá com mania de dizer super-isso, super aquilo? ), mas é tanta opção de modelo de telefone, de operadora, de pacotes de serviço, que é inevitável eu ser passada pra trás por algum vendedor do mal ( e todo vendedor é do mal ) e hoje "ik heb er geen zin in" - não tô a fim.

Mas pra compensar, vou chafurdar no sushi, no tempura de camarão, no tepaniaki. Já consigo até sentir o crocantinho do meu sushi favorito derretendo na boca.

É por isso que eu sou gorda. Só comida salva! ( vou fundar uma nova religião )

4 comentários:

Andrea disse...

Esses dias sao f... mesmo. Tem vez que eu saio do trabalho ja planejando onde afogar as magoas. Cerveja, chocolate, macaroni and cheese...

Dias melhores virao! Abrace os gatinhos e tire uma soneca :-)

Assim sou eu disse...

Nao aconselho comprar iphone. Se arrependimento matasse... Fazem 2 semanas que nao consigo atualizar o software fora os problemas tradicionais com o hardware. Nao vejo a hora do contrato vencer e trocar de plano/aparelho.

Adriana disse...

Marido comprou o HTC legend...ta numa felicidade so..da ate pra assistir filme em otima qualidade. E como o sistema e Android vc pode baixar de graça dezenas de aplicativos google e o mais interessante é o navegador da google...com streetview. A bateria tbm é otima..ele passa o dia inteiro ligado na internet e a bateria não acaba!
Eu tenho o Samsung Jet e não recomendo.

Láris disse...

Concordo com o marido da Adriana. HTC é feinho mas é um espetáculo de telefone. Bateria dura pra caramba e ouso até dizer que é melhor que o Iphone do meu amigo, que após 30 dias parou de tocar (só vibra). Ele não pode trocar pq mora em um lugar remotíssimo na Asia que não tem assistencia técnica.