sexta-feira, julho 23

Tem dias...


Tem dias que seu dia sucks já as 9 da manhã.

E você tá toda picada de mosquito.

E acabou o pão.

E você veste sua última camisa limpa.

E parece que o mundo está contra, que não é possível que todas as roupas que você lavou, dobrou e guardou outro dia mesmo já estejam sujas no cesto, que o "rancho" que você fez sábado já foi consumido e a geladeira está oca, que o gato tenha feito cocô fora do banheirinho de novo, que a lavalouça já esteja cheia de novo, que o lixo tenha que ser colocado pra fora, que a grama precise ser cortada, que a moteeenha já esteja sem gasolina. Às vezes eu sinto que minha vida é um grande "Groundhog Day" ( Dia da Marmota - o filme ), cheia dessas tarefas bestas e vazias que você faz e dalí a dias repete, num tédio sem fim.

Hoje, pra afogar as mágoas eu queria ir comprar um smartphone, porque eu estou "super-precisando" ( é só paulista que tá com mania de dizer super-isso, super aquilo? ), mas é tanta opção de modelo de telefone, de operadora, de pacotes de serviço, que é inevitável eu ser passada pra trás por algum vendedor do mal ( e todo vendedor é do mal ) e hoje "ik heb er geen zin in" - não tô a fim.

Mas pra compensar, vou chafurdar no sushi, no tempura de camarão, no tepaniaki. Já consigo até sentir o crocantinho do meu sushi favorito derretendo na boca.

É por isso que eu sou gorda. Só comida salva! ( vou fundar uma nova religião )

3 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Nao aconselho comprar iphone. Se arrependimento matasse... Fazem 2 semanas que nao consigo atualizar o software fora os problemas tradicionais com o hardware. Nao vejo a hora do contrato vencer e trocar de plano/aparelho.

Adriana disse...

Marido comprou o HTC legend...ta numa felicidade so..da ate pra assistir filme em otima qualidade. E como o sistema e Android vc pode baixar de graça dezenas de aplicativos google e o mais interessante é o navegador da google...com streetview. A bateria tbm é otima..ele passa o dia inteiro ligado na internet e a bateria não acaba!
Eu tenho o Samsung Jet e não recomendo.

Láris disse...

Concordo com o marido da Adriana. HTC é feinho mas é um espetáculo de telefone. Bateria dura pra caramba e ouso até dizer que é melhor que o Iphone do meu amigo, que após 30 dias parou de tocar (só vibra). Ele não pode trocar pq mora em um lugar remotíssimo na Asia que não tem assistencia técnica.