terça-feira, março 24

Geen Paniek!

Paniek, paniek, paniek! Quem não estava preocupado, ficou. A empresa fez mais uma "sessão de descarrego", digo, "sessão de informações". Mostrou os números dos nossos concorrentes, do mercado, falou do ( praticamente inexistente ) suporte do governo, e fechou com a mensagem: estamos negociando com o sindicato a "adequação do quadro funcional aos números do mercado". Resumindo: mais facão à vista!

O presidente da empresa ainda informou que no segundo trimestre foram programados 12 dias sem produção, e no ar mais blazé pediu pro povo tirar "férias" quinta e sexta agora. Nós, de compras, voltamos pro departamento absolutamente perdidos, já que a carga de trabalho aumentou consideravelmente, e parar dois dias nos parece inviável. O diretor avisou: não se aplica a vocês, nós temos que continuar com todo o gás, e não deixar a peteca cair. * Adriana esbugalha os olhos e reza para que o facão também não se aplique a nós. *

UPDATE: Acabamos de ser chamados na salinha para ouvir que dia 26, 27, 30, 31 o prédio estará fechado, sem aquecimento ou energia elétrica, que temos cancelar TODOS os nossos compromissos e tirar esses dias de férias. Paniek paniek paniek!

Minha estratégia continuará sendo trabalhar bem e ser otimista. Vários coleguinhas estão já fazendo entrevistas em outras empresas. Eu ficarei aqui torcendo por eles, pois quantos mais sairem, mas chances de eu ficar.

7 comentários:

Ana disse...

forca ameegha, o facao vai passar longe de vc, a mae Dinah aqui estah prevendo:-) beijocas.

Adriana disse...

Força aí, que aqui o facão já passou. Fui despedida na sexta e tenho até hoje para tirar 7 anos de vida deste jornal.
Mas........
Desde sexta estou a utilizar o telemóvel do jornal a todo o vapor para fazer os meus contactos. Já carreguei várias vezes a bateria e vou gastar até os meus últimos cartuchos a fazer os contactos.
Ah... a indemnização é outra novela. Estou a exigir tudo o que tenho direito e o que acho justo...
Beijocas e força aí na peruca.
Adriana

Bruna disse...

Na minha empresa ainda nao estao falando de facao, mas a acao é a mesma: é a hora de mostrar servico! Hj nao saio antes da 7 da noite, e o pior: debaixo de neve!

Fernanda disse...

Continua fazendo exatamente o que vc está fazendo. Faz o seu trabalho e continua otimista.
Eu concordo que o facão não deve se aplicar à vcs (com certeza não agora). Seria inviável começar a demitir o departamento de vendas sendo que é vcs quem tem a possibilidade de tirar a empresa da crise (em termos).
Aproveita os seus quatro dias de “folga” para se concentrar nas coisas que estão faltando na casa nova, ou para assistir a um bom filme, ou curtir os gatos … ou, se fizer sol por aí, curtir um pouco o dia.
Eu sei que é praticamente inevitável, mas não se desespera agora.
Espero que vc fique bem e consiga dormir!!!

Glória disse...

Dri, concordo com Fernanda. E, somando com tudo o que você já escreveu sobre o assunto, é claro que você vai ficar!! Nao há outra lógica!! Forca, amiga, e muito trabalho!!

Marcia-Rotterdam disse...

É isso aí, relax! Já que é para ficar em casa mesmo, aproveite e descanse!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,