terça-feira, março 31

Piuí abacaxi

Eu ía pra Amsterdam hoje, o dia tá lindo! Mas só de pensar em entrar no trem... Vontade zero de andar de trem. Então vou ficar por aqui e ir ao cinema, comprar comida pro gato, andar pelo centro da cidade.

Esse fim de semana os dias livres foram produtivos no campo "filmes assistidos". Fui assistir Confessions of a Shopaholic, e é legalzinho, dá pra dar umas risadas. Em casa, assisti Twilight, que é razoavelmete diferente do livro ( o livro é muito melhor, claro, e impossível de parar de ler ), mas que é muito bom, obscuro na medida certa, com um soundtrack fantástico, e quem diria que o Cedric, amiguinho do Harry Potter ía virar um vampiro gostosão? Assistimos ( Bart e eu ) 007 Quantum of Solace e achamos, de longe, o pior 007 movie ever, eu dormi e ele até aprendeu a rezar, só pra pedir pro filme acabar logo. Daí assistimos o Boy in a stripped pijamas, que filme triste, Deus do Céu! Pra mim, chega de filmes sobre a segunda guerra mundial.

Com esse dia bonito não vou ficar em casa, está ainda fresco pra andar de moteeenha, mas com um bom casaco é ótimo, o sol batendo na cara, o vento nos cabelos... Então vou comprar a comida dos meninos, e vou pro centro olhar vitrine, o que me faz andar bastante e consumir moooitas calorias. Cada um faz o exercício que gosta, certo? E vou assistir War Brides e se der tempo Marley and I.

Meu Twilight 2, New Moon está encomendado e eu estou contando os minutos pra chegar. Engraçado que nesses 6 dias em casa eu desliguei completamente dos meus problemas do trabalho. Ficando em casa dá pra entender como quem não trabalha não percebe a gravidade da crise. Crise, nesses 6 dias foi só um assunto pra debate na CNN, fácil de passar batido. Tá certo que nas entrelinhas, dá pra perceber o leve desespero também do comércio varejista: alguém aqui na Holanda já viu "opruiming" ( liquidação ) em Março? A V&D foi de Pijzen Circus mesmo, o nome que usa pras liquidações de Junho e Dezembro todos os anos. Já a Bijenkorf, magazine de marcas famosinhas, inventou uma tal de "Maffe", que eu não faço a menor idéia do que quer dizer. Só sei que vi o livretinho e me interessei por maquiagem Max Factor a 2,50 euros "a piece" e os palitinhos cheirosos da Rituals por 14 euros. Só.

E agora me vou. Banhinho, perfuminho e rua. Meu último dia de férias compulsórias. E amanhã é voltar pro batente. Graças a Deus que tenho ainda "batente".

6 comentários:

moreiralilian@uol.com.br disse...

Dri,
Twilight é lindo né?
Pior é viciante, aqui no Brasil já foram lançados os três livros da série, o último é Amanhecer!
Você já sabe o final da história?

Abraços.

Lílian

Bruna disse...

O pior 007, sem dúvida! O cara é todo gostosao, mas pra mim nao tem pinta de 007 nao... fora que a boca dele é meio torta, nao é nao?

vcdarcie disse...

Li todos os livros sem parar ate chegar o fim.... no entanto, achei o filme bem fraquinho.... nem chega aos pés do livro...
O 007 foi meio chatinho mesmo....
Estou querendo ver Marley e Eu, mas todo mundo que assistiu diz que a gente morre de tanto chorar, por isso estou adiando....
Beijos e boa 'andada'....

Andrea disse...

Ih, eu adoro o Daniel Craig como 007 :-) Babei muuuito em Casino Royale. Mas que Quantum of Solace e muito fraquinho, isso e.

Marina disse...

Concordo que esse filme do 007 foi o pior de todos. Vou ver se baixo o Marley e eu pois como "vcdarcie" falou, todo mundo que viu chorou horrores. Pelo menos pago o mico em casa mesmo... ahhh, me lembrei do seu último post falando sobre as séries de tv.Chorei de soluçar nos últimos dois episódios do Grey's Anatomy. E li na People que nem a Izzy e nem o George irão sair... foi só boato mesmo!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,