sábado, maio 16

Vem chegando o verão, um calor no coração...

Eu adoro os biquinis brasileiros, a lycra grossinha, as cores... mas para quem não usa modelito 38/40, a moda praia brasileira é perversa. Aliás, outro problema é que alguém dita que aquele ano a moda é cintura baixa e tomara que caia, e todas as marcas lotam as prateleira com esse modelo, pouco se oferece em variedade. Ainda lembro da amiga no colegial, com corpo escultural, reclamando que só achava biquini decote-princesa e ela só gostava de cortininha.

Aqui na Holanda, a lycra é mais fina, os biquinis duram menos, mas tem uma variedade imensa de modelos, para todos os tamanhos, desde as 34 até as 50. No Brasil, procurar roupa de praia era para mim um sofrimento, penava pra achar algo que disfarçasse o ruim e valorizasse o bom, aqui na Holanda é outro sofrimento... porque tem tanta opção que eu não sei o que escolher!

Esse ano vou investir num maiô e dois tankinis, minha seleção do site da wehkamp ( ainda vou ver nas lojas "ao vivo" ):











Favoritos?

10 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Eu AMO a moda praia daqui, pois mesmo quando eu era mais magra no Brasil era um tormento encontrar biquinis que me serviam no busto, pois ele sempre foi grande. Outra coisa, lá é muito difícil encontrar um tanquini, e aqui, como você mostra agora, há uma grande variedade de modelos. Tanquini é o melhor dos dois mundos, na minha opinião, pois esconde como o maiô inteiro mas é mais versátil. E o primeiro cinza está muito lindo!

Vanessa disse...

o azul é lindo demais!

Dani dutch disse...

Eu também gosto de tanquini, e o amarelo é meu preferido
Bjusss

Pacake disse...

Nossa...estou emocionada! nunca imaginei! são lindooosss!! é verdade o difícel vai ser escolher. Eu tb. amei o primeiro, muito fofo!

Pacake disse...

Tem mais: se eu falar aqui no Brasil que eu quero ir prá Holanda comprar os biquinis mais bonitos que eu já vi, vão me chamar de louca. Muito fashionnnnn

Unknown disse...

Nossa o primeiro é lindo! O segundo e terceiro sao bem bonitos tb...

Manoella Mariano disse...

Cara, que legal esse tal de Tanquini! Achei teu blog no Google, tava caçando uns blogs de brasileiros na Holanda, dai vim logo olhar o post "Vem chegando o verão..."rs, bem sei que aí o clima tá esquentando. É que meu namorado mora aí, e tô "ensaiando" escondida (pra ele não se assustar) antes de viajar praí. =)
beijo!

Manoella Mariano disse...

Ai! Meu blog não é mais blogspot.
É esse:

http://manoellamariano.wordpress.com

Unknown disse...

Olá dri!
Adorei seu comentário pois tenho uma grife moda praia em Cabo Frio e Búzios.E por aqui não temos o modelo Tanquini,achei o máximo.
Aqui no brasil temos qualidade em lycra e estampas super lindas.
Se quiser posso mandar um catálogo de cores e estampas.
se me der alguns contatos posso enviar tanquinis e biquinis com tendencia 2010.

Atelie.giovanna@hotmail.com
tel: 22 2645-1649
22 9227-1844

Bjossss Giovanna Boccaletti-Brasil

Tazevan disse...

Oi adorei esse cinzento, como posso comprar um sem ir á Holanda ... lol Estou em Portugal. Responde porfavor. Obrigada