sexta-feira, junho 12

Que semana, criatura de Deus!


Hoje, depois de quase um ano de negociações, o contrato com a empresa do fornecedor Bocarra foi assinado. Acho que vinha daí meu nervoso, hoje a diretoria da empresa dele estaria aqui assinando o contrato junto com a minha diretoria, e eu, mané, é que tinha que preparar a papelada em pastinhas, com adesivinho pro chefão assinar, encomendar um caminhãozinho que dão pro fornecedor de "lembrança", receber apresentações e preparar um beamer, essas coisas de peão. Tudo deu certo, meus colegas são ponta firmes e me ajudaram muito. Estou tão aliviada!

E é confirmado que estarei de férias do dia 18 de Julho ao dia 16 de Agosto, 4 semanas! É uma pena que o pacote da Grécia não possa ser esticado em uma semana ( não há vôos de volta disponíveis, porque vocês sabem né, a crise tá feia… ), assim eu incluiria uma outra ilha, mas já estou fazendo planos.

Povo, quem aqui já foi pros fiordes noruegueses? O vôo pra Oslo tá super barato, tô pesquisando umas cabines junto aos lagos, o que é que vocês acham? Seria só uma semana, mas as fotos são lindíssimas, seria bem diferentinho, não acham? Apesar de não ter praia, tô animada. Quem diria!

E para completar a celebração, ontem, depois de 6 meses morando na casa nova, meu fogão foi instalado. Acreditam? Mas ainda não cozinhei, ele é muito lindo e está muito limpo, fiquei com medo de sujar. Ha ha ha, podem rir. Vou postar foteeenhas, minha cozinha ficou linda. A única coisa que falta é a gente decidir o revestimento da parede da pia, acho que vamos pintar com aquelas tintas que podem ser lavadas. O projeto inicial previa uma parede de aço inox, mas sinceramente, não sou corna o suficiente. Tenho geladeira, fogão com aquelas paredinhas atrás, sugador e microondas de aço inox, e isso é o máximo que uma pessoa que trabalha fora e não tem empregada dá conta de limpar. Você olhou pro inox e o dito fica marcado. O fogão SMEG parece mais fácil de limpar do que a geladeira Bosch, mas vamos ver, vou usar hoje.

No mais, o sol brilha ( até quando? ), o findi tá aí, eu tenho motivos pra comemorar. Outro motivo pra comemorar é o fim do livro Sepulcre, eita livro chato. Rumbora que tá na hora de ir pra casa fritar um ovão e comer arroz com ovo frito. Eita beleza!


1 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Pergunta idiota: como você estava cozinhando ate´agora, só com microondas combi?