sábado, julho 3

32 graus!

Hoje fez um calor infernal, não adiantava abrir porta, ligar ventilador, era um mormaço só. Depois que o jogo acabou, foi aguentar o vizinho que arrumou uma vuvuzela, e ele tocou essa maldição até agora de noitinha.

Anoiteceu e não esfriou, está um inferno. Não consigo dormir. Ligamos ventilador, deu uma refrescada, mas parece que a cama queima. E o marido ronca.

Insônia maldita. A previsão do tempo diz que chove amanhã, mas sem esfriar. Tá demais, as casas aqui não tem estrutura pra aguentar. Se continuar assim, amanhã pego sessão dupla no cinema. Prince of Persia e Toy Story. No geladinho do Pathe.

7 comentários:

Marcia disse...

Vocês não tem ar-condicionado? Acho bom comprar um pelo menos, pois o aquecimento global é uma realidade. Os verões serão cada vez mais quentes e os invernos cada vez mais frios.

Jaboticaba Preta disse...

Welcome to the club! Eh impressionante o calor que faz por aqui. Dormi mal pra caramba e acordei com dor de garganta por causa do ar-condicionado :(

Anônimo disse...

Meu Deus, que drama desse povo que sai do calor "senegalesco" do Brasil e vai pra Holanda, Suécia... Reclamam do frio, têm depressâo... vem o calor de "32 graus" e parecem que vão morrer... AFFFFFF
Um conselho: muda pro Polo Norte. Pronto, falei.

Mary disse...

32ºC tah ficando bom, melhor com
40ºC = Rio de Janeiro.

Eliana disse...

O pessoal acha ruim da gente reclamar do verão europeu e se esquecem de várias implicações. Eles não entendem o que é 32 graus num país tropical e 32 graus num país quase nórdico. Sendo que aqui o negócio é 8 ou 80...frio é de congelar e calor é de derreter!

Unknown disse...

Bom sua analise do jardim e fotos ilustrando.Senti-me na Holanda.

Unknown disse...

Bom relato do seu jardim.
Senti-me na Holanda convivedo com a diferença cultural.