quinta-feira, julho 22

Vale o dindin?

Puevo, perguntinha pros mais experientes.

Alguém aqui já pagou o adicional pra voar no Economy Comfort da KLM?

O preço é salgadinho: €130 por jornada ( ou seja, ida-e-volta seriam €260 a mais! ), e a única promessa são 10 cm a mais pras pernas e "dupla" inclinação do encosto, mas vamcombiná, aquela inclinação da classe econômica é uma bostona, inclinação dupla vai ser uma bostinha.

O vôo de ida será diurno, eu acho que não vale a pena o gasto, mas o de volta… é vôo noturno, que eu odeio… uma inclinaçãozinha a mais ía cair super bem, e uns cms a mais pras pernas…

Eu sempre volto de São Paulo na mesma data: 30 ou 31 de dezembro, o vôo está sempre lotado pelas tampas, então não posso nem contar com umas poltroninhas vazias mais pro fundo, mas já pensou, se eu pago a mais pra tal comfort class, que é lá na frente, e o avião tá vazio atrás e o povo de trás pega aqueles assentos do meio que dá pra ir esticadão? Eu NUNCA consigo essas barbadas!

Então puevo, cêis já voaram com essa comfort? Vale a pena? Gasto minha graninha com os 10cm a mais?

Um dia eu hei de poder viajar de business class!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hmmm gostei dos seus posts...eu queria que vc me ajudasse com algumas coisas to querendo ir pra holanda mais não sei quase nada...t u poderia me ajudar me passar teu email...qualquer coisa christiannolobato@hotmail.com

vcdarcie disse...

Eu sempre compro as da primeira fileira ou da saida de emergencia que custam 70 ou 80 euros (bem menos), o conforto eh bom, no entanto, as ultimas 3 vezes tive muito azar, pq nessas fileiras eh possivel colocar um bercinho, entao sempre tem algum nene (ou mais que um) chorao do meu lado.
Esses espacinho de 10 cm eh bom, mas o preco eh salgado demais, no entanto se tiver din din sobrando acho que vale a pena sim, alem de ter um espacinho a mais, as poltronas ficam na frente e bem dificil ter nene por la :)

Rose*Lisa*Sarah disse...

Seguindo o conselho da vcdarcie, eu compraria o da saída de emergência que é mais em conta e segundo as regras, lá não pode ter criança ou menores de 16/18 não lembro ao certo e nem pessoas acima de 50 me parece, tem que ter inglês fluente e etc... tem no site da klm as regras direitinho...
Como o voo é diurno, não dá para ir na normal e ver como funciona o outro lugar e quem sabe quando chegar no Brasil fazer uma troca???

boa sorte e boa viagem...

maria disse...

oi Adriana - é caro, mas tb é um voo super longo e passar a noite mto apertada por 11.30 hs ou 12 , então concordo c Vcdarcie . tb acho dificílimo lugar sobrando nessa época!