domingo, maio 8

Coragem

Você encararia ir trabalhar com o sapatinho abaixo? Confesso que minha primeira reação foi: não tenho coragem!



Quando me falaram da proposta da mbt eu fui ler, pesquisar, e fez muito, muito sentido. Eu, que ando o tempo todo com dor nas costas me interessei, mas confesso que é difícil superar a má aparência dos calçados. Os "sport models", ou modelos parecidos com tênis, são menos piores, mas esses chamados "dress models" - criados justamente para quem precisa de calçados mais sociais para o trabalho, me lembram aquelas botinhas que as crianças com pés chatos usavam. Foi difícil superar o preconceito e me auto-convencer que pelo menos duas vezes por semana dá pra encarar o bicho no escritório, fora que dá pra usar bem durante o findi.

Agora que eu me condicionei a aceitar a aparência, tá difícil me acostumar com o preço do dito cujo: € 229!!!!

Diga aí, vocês tem coragem de pagar €229 nesse sapato feioso da foto acima? Ó, confesso que vou antes a uma loja experimentar, e só se for como andar nas nuvens é que eu encaro.

6 comentários:

Camila disse...

Tenho um par, esportivo, que nao custou nem um terco do preco desse aí. É estranho, parece que vc está andando numa bolha...
Nas primeiras vezes, senti os músculos da parte posterior da coxa e os glúteos bem "trabalhados". Depois me acostumei.
Espero que vc goste!

Adriana disse...

eu ganhei o Easy tone...e tô gostando. Mas eles não tem sapatos nessa classe! Só esportivo e chinelos!

Ana disse...

Dri, tem uns sapatos igualmente horroros mas que acabei adotando pelas mesmas razoes (tempo em pé e dor nas costas) que se chamam Dansko. Tem uns modelos mais sérios, outros mais divertidos. Super confortaveis e ficam na casa dos 150$.

Qto ao caso comentado abaixo sobre o seu emprego, percebo que em outras palavras eles te disseram que você ta fazendo o trabalho de varios funcionarios. Generalizando, tendo a notar a mesma coisa comigo e outras mulheres, especialmente qdo o funcionaria (você no caso) é de origem estrangeira.

Marcia disse...

Ele em si não é feio, só a sola é estranha!

vcdarcie disse...

Se for como andar nas nuvens ate pensaria em comprar, pq ultimamente nao importa quão bom pareça o sapato, todos estão fazendo bolhas nos meus pés e estou ficando preocupada pq so tenis deixam meus pes confortaveis!!! Depois nos conte se vale mesmo a pena.

Sempre Viva disse...

Dri acho melhor dor na coluna é muito feio mesmo