quinta-feira, maio 12

Ô coitada!

Podem ir falando ô coitada pra mim!

Todo gordo deveria saber que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Há mais de dois anos eu tenho comido tudo que tenho vontade sem engordar, até emagreci um pouco. Agora, depois de ter ido parar no hospital, vejo que na verdade eu não tinha muita fome ou vontade de comer, daí a perda de peso fácil e até despercebida.

Mas colegas, tomei aquela bomba ferrosa, por falta de instrução médica estou tomando pílulas extras, e o resultado é uma fome descontrolada e 3 quilos extra em 1 mês.

Me pesei de manhã e tive que segurar o choro, que raiva de viver nessa luta ingrata contra a balança. Num ataque de ira catei TODOS os pacotes de cookies, Kellogs e bolinhos e joguei tudo no lixo. Vim pro trabalho com um lanchinho de queijo e um pacotinho tetrapack de suco de laranja, e só essa manhã tive 2 episódios de hipoglicemia. Tomei minha pastilhinha de dextrose mas estou subindo pelas paredes.

Estou arrasada, desanimada e muito puta da vida. Vou ter que entrar de dieta, não sei nem como, e de quebra vou ficar preocupada com cada Piña Colada que eu tomar de férias.

Amigas fofuchas, comiserem-se de mim, que terei que comer all-bran sem gosto, muito Philadelphia Light, torradinha sem graça, salada sem molho dilíça cremosinho, peito de frango grelhado e frutinhas leves.

Eu não mereço, e com certeza joguei pedra na cruz!

3 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Nao tem como fazer caminhadas extras para poder comer também comidinhas-delícias? :-) Dieta nao é mole, buaaaaaaa!
Beijos, Angie

Eliana disse...

Muita calam nesta hora. Ataques se ira nesta hora de recuperação podem te fazer mal...calma, respira fundo. Tome cuidado sim, mas sem se cobrar tanto, afinal vc esteve mal e agora é que está se recuperando. Veja lá o que vai fazer!

Alice disse...

Somos duas, parei de vigiar e engordei RÁPIDA & AUTOMATICAMENTE. KOE!