sexta-feira, março 20

Ah, o Brasil...

Olha, eu não gosto da Luóóóna, mas amei ela ter dado queixa do Dado Safadão, e amei mais ainda ele ter ido parar no xilindró. Talvez, se ele tivesse ido ao tal camarote de carnaval na dele ( pergunta: como é que ele ainda consegue convite pro super-disputado camarote da Brahma, ou não é mais super-disputado? ), tivesse mantido certa distância da Luóóóna, acho que ela ía ser coerentezinha e deixar o rapaz na dele, mas ele tinha que ir fazer piadinha, com a trena na mão... Olha, eu no lugar dela teria feito o mesmo, teria mandado prender o meliante. Como li no Katylene, Luóóóna deve estar bem linda, bem tudo, no sofá "riko" dela, assistindo o Dado dividir cela na cadeia com outros 15 presos. Se pelo menos 1% das mulheres agredidas no Brasil seguirem o exemplo da moça, já justificou a gente aguentar a malíssima que ela é.

E como disse Marcita, Clô morreu - vai chover purpurina. Faz séculos que não sei nada do Clô, não sei se foi bom político depois de eleito, não sei nada. Morreu novo. Ah, that's life.

Estou terminando de ver o seriado Amazônia, da Gloria Perez. Farei aqui minha humilde crítica. Dizem que o seriado não deu muito Ibope, e é pra mim fácil de entender. Não houve um bom balanço entre a parte "histórica" e a parte novelinha romântica. Não adianta, o povo assiste mesmo mais pelo romancezinho do que pela politicaiada toda, e tem capitulos que 75% é política e combate, um porre.

O seriado tem duas fases, e foi uma burrice da Glória Perez ter deixado alguns dos personagens principais sumirem da segunda fase. A gente começa a segunda fase, e vendo que é tudo novo, pensa: putz, começar tudo de novo? Além de que, só vi um monte de atores novos, a maioria ruim. Muitos atores antigos, alguns bons. Agora, digam uma coisa, o que é aquele Jackson Antunes, ou algo que o valha? O cara só faz papel de capiau, sempre a mesma cara de boitatá!

E agora me vou que é sexta, tá solzinho e eu vou sair mais cedo!

5 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

O Clodovil morreu na maior pindaíba, mesmo com salário de parlamentar e tudo não conseguia pagar as dívidas, já que decidiu processar quase todos os canais de TV que o demitiram, ou seja quase todos de TV aberta do Brasil! Mas sua lingua ferina fará falta. 71 anos não é tão novo no Brasil, mas mesmo assim poderia ter tido mais uns anos.
Pois é, a Rihanna também poderia aprender algo com a Luana...

Marcia-Rotterdam disse...

Ah sim, quer um seriado legal, assista o Maysa. Glória Perez, tô foraaaa!!

Eliana disse...

"Cara de boitatá"foi tudo!!! Nem sabia da tal série Amazônia...aliás nem quando estava no Brasil assistia as tais séries, sempre passavam muito tarde, não aguentava esperar! Bom fim de semana.

Eliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mines disse...
Este comentário foi removido pelo autor.