quinta-feira, junho 18

Boer zoekt vrouw


Já disse isso uma vez, vou voltar ao assunto.

Cada vez me surpreendo mais com o número de homens solteiros interessantes nessa terra. Digo interessantes não por serem lindos, porque se eu for honesta com vocês, os que eu conheço são normais "de beleza", ou seja, nada fantástico mas também nada medonho, mas são interessantes porque são inteligentes, bom papo, bem humorados, tem empregos bons, uma boa parte tem hobbies legais ( tem um que é voluntário num castelo holandês onde ele é um especialista em restauração de objetos de escavações ).

Talvez aqui na Holanda a pressão pra se casar seja menor que no Brasil para ambos os sexos, porque até pra homens no Brasil chega uma hora que todo mundo começa a encher o saco: "tá na hora de sossegar e formar família". Talvez tenha menos mulher do que homem. Vai ver também que meu universo de convívio é dominado pelo sexo masculino, daí eu ter a impressão que tem muito solteiro. Sei lá, mas que é estranho, é.

Às vezes penso em promover um encontro internacional de amigas brasileiras solteiras e holandeses interessados, pra ver se dá samba. É uma pena, tanta mulher do lado de lá procurando cobertor de orelha, e tantos aqui querendo uma orelha pra chamar de sua.

Quanto a mim, estou bem do jeito que estou, mas se eu for ser sincera, bom, bom mesmo, é namorar. Casar tem lá seus benefícios, mas ô como era bom, no dia que dá na veneta pegar o carro, se aventurar por aí, sem dar satisfação pra ninguém.

4 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Dri, tô ouvindo você falar desse encontro há uns três anos, e nunca rola, humpf!! Sim, ainda estou disponível e tenho mais três amigas procurando homem.
Parece que definitivamente moro na cidade errada, aqui em Rotterdam eu encontro cada peça que vou te contar...eu encararia ir para o sul maravilha, aliás apesar de adorar a Randstad encararia outros lugares, desde que não seja para ir no meio das vacas em Friesland - o norte é onde tem o povo mais bonito dessa terra, mas não vale o sacrifício não!
O problema é que de nós quatro, só uma ainda tem chances de ser mãe - e isso é o que uns 95 por cento dos seus amiguinhos querem também, uma mãe para os filhos deles. Bom, eu tô tipo nos 44 do segundo tempo, teria que ser logo se fosse rolar.

Marcia-Rotterdam disse...

Ah sim, se contar as amigas do Brasil e primas, a conta sobre para umas dez...

Glória disse...

Dri, se você tiver como promover este encontro, a mulhereda do Brasil iria aparecer aos montes!!! Seria uma alegria geral!!! Sei que no Brasil também há homens interessantes, maravilhosos, porém eu nunca tive sorte por lá... Já aqui, na Áustria, encontrei a minha Cara-Metade!!! E, há quase dois anos nestas montanhas, ainda não conheci alguém livre para falar sobre as minhas amigas brasileiras... mas acredito que ainda vou aproximar "duas almas solitárias". Acredito, igualmente, que elas serão felizes, e sofrerão prá cachorro com o idioma alemão!!!Existe neste mundo uma lingüinha menos complicada, meu Deus????!!!!!!!!

Dani dutch disse...

DRi, eu brinco com as minhas amigas, falo pra elas pararem de ir pra balada, guardar dinheiro e vim pra cá, passar umas férias ... vão voltar casadas, ou nem võ voltar mais ...
BJusss