sábado, outubro 10

Estou em êxtase 2

Nem acredito, mas a maioria dos supermercados AH de Eindhoven passarão a abrir aos domingos!!! Num horário ultra esdrúxulo ( das 16 às 20, o XL até às 22 ), mas abrirá.

Sabádo era o único dia que eu tinha tempo suficiente para fazer compras como eu gosto, olhando tudo, comparando os vegetais da época, bolando pratos novos, vendo os produtos novos, mas é também o dia infernal dos supermercados, porque fica lotado de criança correndo, berrando, chorando, apostando corrida de carrinhos; isso sem falar nas velhinhas de rolator, que podiam ir durante a semana mas vão aos sábados para aborrecer o maior número de pessoas ao mesmo tempo; e os adolescentes, que vão comprar "breja" e outras bebidas afins.

Vamos rezar pra domingo pelo menos as crianças e velhinhos ficarem em casa, e eu serei uma pessoa feliz, bem feliz.

2 comentários:

pacamanca disse...

Aqui os poucos supermercados que abrem domingo ficam lotados de crianças, darling. Vai se preparando.

Eliana disse...

Xiii...aqui, o point da galera aos domingos é justamente o supermercado, impressionante! Um dia, para o almoço de domingo (sim, eu faço almoço) tive que ir pegar um ingrediente que faltava. Para o meu susto, família inteiras na porta do Jumbo. Um velhinho, duas senhoras amigas. A hora que a porta abriu...o velhinho e as duas amigas foram apenas pegar o café (gratuito). Os bacuris dispararam na frente e sumiram corredores adentro...Como o resto do comércio é fechado...o povo vai se distrair no supermercado. Tomara que aí o povo vá mesmo por necessidade, como foi o meu caso! rs