sábado, outubro 3

Rio 2016 - copo meio vazio ou meio cheio?

No youtube já pipocam os videos do pessoal contra as olimpíadas no Rio. Eu não sei o que pensar, mas confesso que as imagens do video abaixo são pra deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha... e tem outros tantos mais "pesados" no youtube...

Rio 2016

5 comentários:

Unknown disse...

Juraaa? Jura que uma cidade com 10 milhões de pessoas tem problemas sociais? Meu Deus, mas isso é inédito!
Mas que recalque horroroso heim Paulistana?! Provavelmente deve achar que São Paulo é uma maravilha e quem sabe é lá que deveriam ser os jogos!
Talvez vc seja tão, mas tão ignorante que não pense pelo lado do investimento, da visibilidade, do retorno turistico, não só pro Rio mas tb pro país inteiro!
Curta bastante o se recalque, a sua opinião que NADA interessa pré formada e tome um cházinho bem doce que é pra curar a sua amargura !

Sheila disse...

Talvez eu esteja sendo muito inocente, mas fiquei feliz em saber que as olimpiadas em 2016 serão no Rio. Pois penso que pior do que esta é impossivel. No máximo, ou o Rio continua decadente( infelizmente) ou melhora!!!E vou torcer para que aconteça a segunda hipótese.

Unknown disse...

Eu sou contra comentários desagradáveis em blogs. Mas, tendo a concordar que parece meio recalque seu mesmo. Desculpe, mas tive realmente a impressão de ser recalque.
Óbvio que a cidade tem problemas, mas depois que Pequim foi sede de olimpíada, sinceramente, abriu a porteira.
E quem nao é do Rio e nunca morou lá confunde a baixada fluminense com a cidade do Rio. Não que o Rio não tenha problemas, mas grande parte do que é veiculado na mídia de ruim, vem da baixada (outras cidades, outros prefeitos).
Morei 8 anos na Inglaterra, é voltei ao Brasil recentemente. Sinceramente, estou feliz, vejo muitas mudanças positivas no país. Sem falar que já tinha esquecido o que é um atendimento de saúde privado realmente de primeiro mundo. Detalhe: possuia plano BUPA internacional em Londres.

flor disse...

poxa as pessoas só pensam pelo lado negativo,com certeza isso vai trazer muintos benefícios pro Rio..é muinto fácil pra neguinho que mora fora do país ficar só apontando defeitos...tiste,triste!

Camila disse...

Lara, deixa de ser agressiva, ela apenas levantou o fato de ter vídeos, nao disse qual é a opiniao dela. Deixa essa rixa boboca de lado, nao tem nada mais last season do que briguinha bairrista.
Se qualquer opiniao contrária a sua nao te interessa, pra que vir aqui e escrever esse comentário? Vai tomar chazinho doce pra curar a sua amargura!