sexta-feira, outubro 30

Sétima-feira

Foi uma semana tão estressante, estou tão cansada, e essa sexta-feira que não chegava!

Eu estou numa irritação tão profunda, que até pepininhos pequetitos me tiram do sério. É uma luta inglória ficar se controlando, porque o racional te diz que é uma fase e que você está "overreacting", mas o irracional quer mais é estrangular um. Meu estresse tem um nome: fornecedor bocarra. Ainda não me livrei dele.

Mas hoje chegarei em casa e baixarei meu Grey's Anatomy, o Private Practice, o Flashforward e serei feliz, bem feliz. O episódio passado do Grey's foi péssimo, o primeiro ruim de 6 anos de série.

Nesse findi estou também programando alguns cyber-suicídios: facebook e minha fazendinha que cansou; o Twitter - que é pra quem se acha; e possivelmente o Orkut, que eu mantenho só pra saber o aniversário das amigas ( melhor colocar na agenda digital, certo? ). Queria matar também o LinkedIn, mas holandês tem mania daquilo, profissionalmente é ostracismo demais não tê-lo.

E vamo que vamo, findi tá aí ( deus é mais ), vou fazer comida indiana que aprendi com o Apoo, amigo do Bart, e vou dormir mooooito, que tá frio e eu não tô pra ficar pela rua congelando as porpança.

E se meu estômago permitir, farei glu-wine ( não sei como se escreve, é aquele quentão alemão ), que sobrou do ano passado. Ou fondue. Olha a banha que balança!

3 comentários:

Fernanda disse...

Eu tô esperando a boa vontade da televisão belga passar a última temporada de Grey’s Anatomy inteira antes de eu baixar a atual (na Bélgica eles começaram a passar desde a temporada 1 para chegar na temporada 5 … como são 4 episódios por semana, eu meio que viciei em assistir tuuuuuuudo de novo e agora tô com pena de baixar os últimos capítulos da última temporada que eu não vi ainda).

Eu tb não consegui me engraçar com o Twitter … quem é que quer ficar sabendo o que eu tô fazendo ou pensando a cada minuto do meu dia?????!!!!!
E pra quê que eu quero ficar contando isso??!!! =o/

Bom findi!!

Marcia disse...

Pô eu vou perder minha principal fornecedora de presentes do Farmville! Estou em férias forçadas do jogo ( sem internet em casa), se bem que quando voltar não será com o fanatismo de antes, está ficando difícil mudar de nível.
Desses que você mencionou só não me engraçei mesmo com o Twitter, só tô lá por causa da Ana - isso se ela ainda estiver por lá, não olhei aquilo ultimamente.
Orkut e Facebook eu não dispenso!

Camila disse...

Adoro vinho quente, nao vejo a hora dos mercados de Natal comecarem pra tomar... Glühwein é, literalmente, vinho quente. E é uma delícia!!! Bom fim de semana pra vc!