sexta-feira, outubro 9

Eu estou alucinada por um Kindle!!!!!

Meu povo, nem acredito, mas quando o Amazon resolveu expandir o Kindle para o mundo, e milagrosamente essa terra esquecida pela humanidade onde eu moro FOI LEMBRADA, e vejam só que alegria:

Kindle na Holanda

Adeus às taxas de entrega da bol.com, adeus às estantes Billy lotadas de livros de papel, adeus às visitas à biblioteca pra desovar ( doar ) livros lidos, adeus mala de viagem apertadésima com os 6 livros que eu sempre levo, adeus espera de 5 a 7 dias úteis por um exemplar em inglês, adeus edições esgotadas.

Estou em êxtase.

Tem também o lado ruim, ou melhor, menos bom: emprestar livros só pra quem também tiver Kindle. Passar o livro depois de ler pro marido só se ele também tiver Kindle. Medo, paúra, horror de chegar perto da praia ou piscina com seu precioso Kindle e ele acabar molhando ou entrando areia ( será que se colocar num pocket de plástico ele super-aquece? ). Durante pousos e decolagens a "aeromoça" vai vir te encher o saco pra desligá-lo.

Mas aqui vem o pior: um dia ele vai quebrar. Um dia, e loguinho, vão inventar uma versão melhor. Um dia você vai querer guardar o 1501 livro, e ele vai te dizer que só tem espaço pra 1500.

Mas voltando ao meu êxtase alucinado. Eu quero, eu preciso, eu mereço.

E você, o que acha de mais essa inovação tecnológica? Vai aderir? Acha que a moda pega?

2 comentários:

Kate Le Fay disse...

Será que é confortável ler nele? A idéia de carregar todos nossos livros favoritos em um único gadget parece ótima!

Camila disse...

Dri, sei que a discussao é antiga, mas achei que pudesse te interessar... Nem tudo está perdido!
http://www.boingboing.net/2009/10/08/swedish-children-dem.html