domingo, outubro 18

O copo está meio cheio: o inverno...

O jeito é concentrar nas coisas boas do inverno, já que ele é inevitável e vai passar. Repitam comigo: o inverno vai passar... v-a-i-p-a-s-s-a-r...

As golas rulê, que ficam elegantes debaixo do blazer ou de qualquer blusa, e me poupam de ficar passando camisa, já que minha máquina de secar tem mode anti-wrinkle



Sopa no pão, que no Brasil vende em qualquer canto ( eu amo a do Frans Café ), mas aqui tem que ser feita em casa. Não entendem de frio esses holandeses...



Mantas Parahyba, que também não existem aqui. Quem é que não teve? A minha era azul...



Fondue de queijo... No need to explain...



Gorrinho e cachecol bem Penélope Charmosa



Capuccino Quentinho à toda hora



Pantufeeeenhas



E já que sonhar ainda é de graça, a lareira que um dia eu hei de ter



E quando nada disso ajuda, a solução é:



Esqueci de alguma coisa?

4 comentários:

Bia disse...

Com certeza não! Adorei essa lista!

bjs

Sheila disse...

Putz, só vc mesmo para me fazer rir, depois de uma ida ao dentista. E saber que uma corôa esta a bagatela de quase 900 euros. Só rainha mesmo para conseguir bancar, já que o convênio não paga nem a metade...

Anônimo disse...

Dri, a sopa do Fran´s é Campbells, de latinha...

Marcia disse...

Tô muito precisada do Prozac ultimamente!
Chocomel quentinho também é muuuito bom!