sexta-feira, março 19

Esse bocarra dos infernos vai me matar!


Há quanto tempo eu reclamo aqui do fornecedor Bocarra? Anos, né? E eu ainda não consegui me livrar dessa assombração.

Em teoria ele está em periodo de "prova", mas vou te contar, nada mudou. Nada!

No ano passado, ele cometeu um erro imenso e perdeu um projeto pro concorrente. Ele mandou uma cotação porca, cheia de erros, eu tinha cotação melhor do concorrente, completinha, bons preços. Os departamentos que meu auxiliam, ao ver a cotação bonitinha do concorrente, nem quiseram saber de passar dias corrigindo a porqueira do Bocarra. Foi uma decisão em grupo, o concorrente levou o pedido ( de 12 milhões de euros! ). Eu informei o Bocarra, expliquei o motivo, ele reconheceu o erro, pediu pra re-cotar, eu disse que não, que não temos recursos e que o outro fornecedor já assinou o contrato. Esse desgraçado coisa ruim, se borrando de medo de ter que explicar pro diretor dele que ele ca**u, aproveitou que meu diretor estava numa reunião de um outro projeto com a gente, tirou o diretor da sala, pra pedir pra ele mais uma chance. O meu diretor, coitado, foi pego totalmente de surpresa, não lembrava do "causo" todo, disse que ía pensar. Eu fiquei furiosa que esse maledeto foi pelas minhas costas falar com meu diretor, mas meu diretor me deu total razão. Na segunda-feira eu vou ter uma reunião de feedback com essa pessoa bocarrenta, mas eu estou tão irada, não só com isso, mas com N outros motivos, que eu não consigo parar de pensar no que eu vou falar, em que tom, se eu pudesse eu dava logo um tapa na cara desse retardado. Estou descontrolada, e isso não pode. Acordei de madrugada pensando nisso, não consegui mais dormir.

Esse fulano tem a mania de cotar projetos de duas formas: ou ele cota o preço lá no alto, e depois de 1 ou 2 semanas sem ouvir feedback ele liga pra dizer que pode melhorar ( então porque já não manda uma proposta boa de cara? ), ou ele cota um preço ótimo mas cheio de "pegadinhas", com um monte de coisa faltando, e daí eu tenho que ficar corrigindo e corrigindo, pra chegar num preço muito marromenos. Sem falar que de vez em quando passa uma coisinha ou outra por mim, pelos meus colegas, e daí é aquele drama mais tarde.

O pior é que eu não posso simplesmente deixar de fazer negócios com a empresa dele, e pra falar a verdade nem seria justo, porque a empresa dele é boa, os outros profissionais dessa empresa são ótimos, o problema é ele!

Só sei que estou agora tentando esquecer esse desgramado e tocar o findi. Hoje vou pro cabeleireiro taiwanes, meu querido.

Tô precisando achar um sapo pra botar o nome do Bocarra na boca dele e costurar.

Arghhhhhh...

0 comentários: