segunda-feira, março 8

O oscar, antes que vire assunto velho

Eu, ao contrário da maioria, achei que tinha vestidos lindíssimos esse ano, foi difícil pra mim escolher o favorito, eram tantos!

E também ao contrário de muita gente, fiquei ultra feliz com o oscar da Sandra Bullock porque adoro os filmes dela, ainda não teve um que não gostei. Não assisti esse ainda, mas agora é mais que obrigatório.

Não vou colar as fotos aqui porque acho melhor vocês darem uma olhadinha no site da www.people.com, que traz em detalhe um close com as jóias das atrizes ( é só passar o mouse por cima da foto ), mas aqui meu pitaco:

Empate técnico no primeiro lugar: Anna Hendrik ( que foi coadjuvante apagadinha no Twilight e agora estava lá concorrendo ao oscar enquanto a K-Stew abanava as moscas ), a Cameron Diaz ( que me fez pensar que talvez marombação envelheça as mãos, porque as delas tão ali com as da Madonna ), e a Demi Moore ( pra mim, quem detona o visual da Demi Moore é véia caída e invejosa, porque a Demi está linda, conservadona, deve se alimentar bem, se exercitar, usar ótimos cirurgiões plásticos - que não é pecado nem contra a lei - isso dito, não a curto muito como atriz, mas que ela tá linda, isso tá, marido ninfeto deve ser bom pra saúde ).

De resto, o que me veio a mente quando vi a foto:

- Sandra Bullock: linda, vestido lindo, mas ela tá magra demais, precisa encorpar

- Kate Winslet: isso é calça? Ela tá doente? Ixi, tá magrela... O cabelo tá legal e a maquiagem também.

- SJParker: senhor, que cão chupando manga! Um saco de cetim com uma alça do palácio dos enfeites. E o cabelo... e a maquiagem da Elke Maravilha...

- Miley Cyrus: isso é roupa de baixo? Parece aqueles corpetes de colocar debaixo de vestido de noiva.

- J-Lo: tá meio cheinha pra usar branco, e ainda de bolinhas de paetê?

- Amanda Seyfried: putz, rachou o preço do fardo do tecido com a J-lo!

- Vera Farmiga: ha ha ha, parece aquelas sainhas que se vende no supermercado pra colocar de acabamento no bolo, manja o papel laminado? Afemaria.

- Mariah: C&A, de liquidação.

- Zoe Saldana: caracas, parece a Carmen Miranda, que mau gosto!

E duas hors concours: Meryl Streep e Helen Mirren. As duas estavam classudíssimas, a Meryl estava linda linda linda. Isso é que é saber amadurecer.

No mais, pena o Avatar não ter levado mais prêmios, eu adorei o filme.

2 comentários:

Marcia disse...

Concordo, também adorei o vestido da Demi, ela ainda é linda, pena que as coitadas das filhas saíram com a cara do Bruce Willis! E sobre a SJP, ela está com mãos de mulher de uns 70 anos!
Anna Kendrick fez um papel excelente no Up in the Air, ainda vamos ouvir falar muito dela, eu acho.
Gostei também da Penélope Cruz, essa parece que não erra nunca. Kate Winslet e J-Lo erraram feio. Se eu envelhecer com a classe da Meryl Streep e Sigourney Weaver eu tô feliz.
Mariah Carey em liquidação da C&A, hahahaha! E ela já esteve mais em forma. Mas também ficar como a SJP não rola, né?

Daniela Santos-Hansen disse...

Achei mto estranho o vestido da Charlize Theron.. o que eram aquelas roas nos seios dela? J-Lo é linda, mas com aquele quadril o vestido escolhido ficou estranho, ficaria melhor numa magrinha... A Vera Farmiga parecia um enorme enrolado de papel crepon. E concordo.. o que era aquele vestido da Sarah J. Parker?? E o vestinho mixuruca da Jodie Foster.. alguém explica? Mariah está gorda ou inchada?.. C&A? Hahahha adorei seu comentário...

Amei o vestido da Sandra Bullook, amei ela ter ganho o Oscar de melhor atriz (tb amo os filmes dela Dri), Meryl estava deslumbrante como sempre, Mariska Hargitay e Sigourney Weaver estavam lindíssimas tb. Estou louca pelo vestido da Anna Kendrick.. rosa claro, suave e fluídico.. perfeito!

Outras que estavam belas tb, Penélope Cruz de vermelho, Demi Moore e a namorada do Clooney.. lindas! Gostei do vestido da Tina Fey, mas ele é quase igual a um que a Kate Winslet usou em outra ocasião.

Tb lamentei Avatar não ter levado mais prêmios...