terça-feira, fevereiro 22

Férias Gregas: a decisão.


Pensei no assunto.

Acho que o mundo vai acabar, o céu abrir e vai chover hamburguer que nem no filme, mas eu não me importo em mostrar as banhas pro colega de trabalho não. Depois de pensar melhor, fiz mentalmente meus "bullet points":

- Eu sou gorda de biquini, mas sou gorda de roupa também, logo, minha gordisse não é novidade. Roupas podem dar uma pequena disfarçadinha ótica, podem valorizar o que é mais bonito, mas fazer o gordo parecer magro, não faz… então… e pra falar a verdade, vou dizer aqui algo que me levou 35 anos de sofrimento, psicólogo, psiquiatra, remédios, costuração de estômago: cara, eu sou um pitéu! Um pitéu gordo, mas quem diz que só as esquálidas podem ser pitéu? Sou pitéu de casaco vermelhão, sou pitéu de legging e vestido, sou pitéu de vestidinho de praia. Pô cara, sou pitéu messssssmo. Olhem aí no espelho, vocês são pitéis também. Óquei, deve ter gente menos pitéu lendo, mas putamerda, vou ser mico de circo se eu deixar alguém me dizer que eu não sou um pitéu.

- Não tô a fim de socializar, mas o colega é legal, é mais velho, é um bom papo, um drinkezinho não vai matar ninguém, e de resto vou ser beeeem educada e deixar claro que estou em décima primeira lua-de-mel e quero privacidade. Polimento, certo Alice?

- A praia parece ser linda, a ilha parece ser linda, o hotel parece ser lindo, nada vai me separar de uma praia linda, um all-inclusive lindo, tudo regado a muito sol.

E é isso meu povo, dividirei minha pitéuzisse com o mundo, e irei pro resort na praia linda da ilha grega.

Amiga, conselho de graça ( aceito doações ). Se alguém te chamar de baranga, entra por um ouvido e sai pelo outro. Se você se sentir baranga, olhe no espelho e repita: pitéu, sou um pitéééééu. Se alguém te olhar com aquela cara: "tô te achando baranga", faça algum comentário "tô podendo", tipo "ainda bem que qualquer roupa cai bem em mim", ou "receber cantada é ótimo, mas já enjoei".

Sejamos pitéis.

5 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Gorda, nao: é tudo excesso de gostosura :-D E viva a voluptuosidade, yeeeeah :-D
Beijocas, Angie

Eliana disse...

De repente vocês nem se esbarram ou se se encontrarem, um aceninho ali ou uma conversinha rápida...porque penso que holandeses, de uma forma geral, não tem estas intimidades todas e este não vai "chicletar"em vocês! rs

Alice disse...

Pitéu rocks!

Mary disse...

Boas ferias!

Marcia disse...

Tá certa!! Eu boto biquini sem medo de ser feliz! E quem não gostar que vire o rosto...
Dito isto, quero perder os 5 quilos que ganhei no Brasil ,grrr.