segunda-feira, fevereiro 14

Taca pedra na Geni, digo, na Gaga


Ó, tá na hora de a gente se unir e boicotar aquele trem pra lá de desgovernado da Lady Gaga.

Pra mim ela já tinha passado o limite do mau gosto com a roupa de carne, agora com aquela coisa na cabeça ontem no Grammy… whadda f*ck?

Quem sentou atrás dela?

Se é pra ouvir uma dessas meninas novas, sou mais a Kate Perry ou a Rihanna, com cabelo do Ronald McDonald e tudo.

Agora fala sério, a mão não coçou pra estar perto daquele tapete vermelho com um estilingue na mão? Uma pedrinha só e eu já ia estar feliz.

Aí o manager dela diz: Lady Gaga está vestida de Ovo, porque ela está gestando uma nova raça, cujo DNA não possui a habilidade de odiar… Whadda f*ck de novo?

Eu devia mudar o título desse post pra Whadda f*ck.

Ovo, Lady Gaga? Ovo é o que a gente devia tacar em você quando você faz essas cagadas. E é claaaaro que alguns idiotas vão aplaudir, dizer que ela é revolucionária, inovadora, vão fazer análise arquitetônica fashionista do modelito e dizer que é fantástico, mas credo, me deu até mal estar.

E pensar que a mãe da gente achava que pra aparecer a gente tinha que colocar melancia no pescoço…

1 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Hahahaha... A Lady Gaga é pirada, concordo com vc que ela exagera em alguns momentos tentando ser inovadora. Acab sendo sem noção mesmo.. mas meu ódio eterno vai para Amy Winehouse, drogada e porca. ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!