domingo, fevereiro 6

Presentinhos

Hoje era domingo de compras em Eindhoven, e essa que vos fala enfrentou multidão e mini-furacão para comprar um presente de aniversário.

Amanhã é aniversário do Senho Legal do meu grupo. Ele me ajudou tanto antes das férias, cobriu minhas férias todas como nunca ninguém fez ( cheguei e ao invés de empurrar com a barriga, ele resolveu váááários dos pepinaços que apareceram ), e até agora está lá ralando pra caramba.

Isso sem falar que quando eu estava desesperada com a neve que caia e eu sem poder ir buscar o laptop da minha sobrinha ele pegou o carro e me levou, que se ofereceu pra ir comigo no mecânico levar o Sponge Bob. Ele é legal mesmo.

Como ele está comendo muita salada pro conta de um episódio de pressão alta, achei legal ir na Oil e Vinegar comprar uma caixa com livreto e várias coisinhas de salada.

Para quem não conhece essa loja, vale a pena dar um pulinho, é uma loucura! Você pode comprar vários tipos de azeite de primeiríssima qualidade, azeites saborizados, vinagres especiais ( eu experimente só hoje o vinagre de morango ), sais, molhos, marinadas, dips, pastas, e até ingredientes para fazer doces e bolos.

Sexta-feira eu estava meio insegura, devo comprar um presente pro colega, afinal eu nunca comprei pra outros e nem vou comprar. Será que o povo vai achar estranho? Mas na sexta-feira fui jantar com as colegas do escritório e quando eu expliquei que eu queria comprar um presente pra agradecer o apoio, elas acharam legal.

Sabem, cheguei à conclusão que aqui na Holanda, apesar deles serem meio durões e distantes, se a intenção é boa, não faz mal que você dê uma renovada nos costumes do grupo. Contanto que você não fique lá 15 minutos falando das suas glórias no time de iatismo e presenteie uma camiseta usada.

Então povo, é isso. Vamos lá começar a semana com o pé direito. Sabem que apesar dos perrengues eternos no trabalho, eu até que vou dormir felizinha no Domingo?

Boa segunda pra todos nós!

0 comentários: