terça-feira, março 9

Abaixo os véios xexelentos


Se há coisa que eu tenho asco é véio xexelento. Deixe-me explicar.

Somos 3 grupos em compras, 1, 2 e 3 ( olha a criatividade ). Eu estou no grupo 2. No grupo 3 tem um véio que comigo sempre foi educadinho, nunca saiu da linha, mas cêis tem que entender que eu sou uma jamanta de salto alto, eu foco meu objetivo na tarefa a fazer, acelero e mando ver, não dou muito espaço pra tititi.

No grupo 3 há um véio, digo, senhor, que comigo sempre foi educado, mas eu tava sem saber porque o grupo dele inteiro quer passar ele pra frente ( e com 3 vagas abertas no meu grupo, tão fazendo complô pra desovar o véio ). Eu preferiria não tê-lo, porque ele vive reclamando de tudo. Estamos todos sobrecarregados, estamos todos sem aumento salarial por causa da crise, estamos todos sem acumular os 13 dias adicionais de férias por ano, mas é ele o único a reclamar 24/7. Isso cansa. Mas o negócio é bem mais difícil, escutem só e vejam how creepy is that.

Nosso grupo tem uma assistente, a E. E tem 27 anos mas parece ter 15, e é super legal, apesar de não ter absolutamente beleza nenhuma, e eu digo NENHUMA. Nadica mesmo. E. é coleguinha de todos, é prestativa, mas mantém lá a distância dela, vai almoçar não com o pessoal mas com as outras assistentes, e se veste super normalzinha, até meio normal demais, nunca, jamais, ela colocou um decote ou usou um gloss.

Eis que, dizem o povo do grupo 3, o véio não tira os olhos da E., e ela já percebeu e fica desconcertada. E vejam só, E. ficou em casa com uma gripe uns 3 dias, e ela estava lá toda funguenta, enfiada debaixo das cobertas, toca a campainha e adivinha quem é? Isso, o véio! Gente, um colega de trabalho sem muita intimidade ir te visitar se você está doente há míseros 3 dias aqui não existe! Acho que nem no Brasil isso existe. É esdrúxulo demais. Mas tem mais…

Eis que semana passada E. combinou por telefone com uma amiga de assistirem Avatar. Ela comentou com o grupo toda felizinha que ía pegar a sessão das 6 com a amiga e depois comer pizza. Quando ela saía do cinema, adivinha quem tava na porta? Gente, o véio xexelento! Creepy or not? E foi cumprimentar e dar indireta de que estava disponível pra se juntar à pizza. Gente, como pode? Estou pasma. Muito, muito blé.

Só sei que não tô gostando da idéia dele no meu grupo, espero que não aconteça. Agora me digam, porque é que existe véio xexelento, hein? Não dá pra envelhecer com dignidade não, é?

Homens que por ventura leiam esse blog, por favor, nada de xexelentisse!

5 comentários:

Claudinha disse...

na moral, se eu fosse essa menina eu denunciava esse velho maluco.

Wilma disse...

E se fosse comigo eu já estaria com medo. Tive uma amiga, muito bonita, fazia medicina e fez residencia num hospital onde um véio cismou com ela, médico tabém. Um dia atravessou uma bala no carro dela e ela pensou ser bala perdida, passado algum tempo ela chegava numa clínica para trabalhar, no estacionamento lá estava o véio que disparou contra ela e lhe tirou a vida. O caso repercutiu muito na Tijuca e o médico era do Sul do Brasil e eu nunca esqueço pois era um doce de menina, daquelas que subíamos montanhas e ela não perdia a classe, única filha de tres irmãos, nunca consegui entender, senti muito e nunca esqueço. É melhor seguir o conselho da Claudinha abaixo.

Mary disse...

Ih! No meu serviço tinha um cara assim e atirava para todos os lados e ainda era casado. Reclamava que os remedios para hipertensão estava deixando-o impotente. Isso é coisa que se comente?

Camila disse...

Isso tá cheirando a stalking. Seria bom a menina tomar alguma providência, vc nao acha?

Eliana disse...

Gente, que coisa horrível...o homi aparecer na casa dela, sem avisar e o pior, sem ser convidado...é de amargar!!! Ela devia era ficar esperta e se ele continuar, tomar providências mais sérias...isso não é normal...é assustador!