segunda-feira, março 8

Al Gore mentiu!


Hoje, 8 de março, está nevando!

Vejam bem, eu moro no SUL da Holanda, praticamente fronteira com a Bélgica, e tá nevando!

Eu entenderia estar nevando lá nos confins de Zwolle, mas aqui???

Então eu tava pensando, vou tirar uma foto datada e mandar pro Al Gore: olha aí seu mentiroso, cade o aquecimento global?

Estou aderindo à campanha do Top Gear: compre uma SUV e transforme seu país num paraíso tropical.

Esse frio é muito blé.

4 comentários:

Unknown disse...

mas dri, aquecimento global não é só aumento de temperatura. é desequilíbrio, é clima frio quando deveria já ser mais quente, temperaturas desreguladas, épocas de chuvas que duram muito mais do que deviam ou então que não chegam nunca. é um clima bagunçado, não necessariamente mais quente.
uma boa semana pra ti!

Adriana disse...

Então muda o nome, uai! Desequilibrio Global, e não aquecimento. E pelo menos o que eu vi no filme foi uma ênfase total no aquecimento sim, geleiras derretendo, reservatórios de água desaparecendo, animais morrendo... Ou viajei?

Juju-k disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju-k disse...

Bom... para explicar de uma forma bastante simplificada... com o aquecimento global, mais agua dos oceanos evapora, aumentando a humidade do ar. Com isso, no inverno, acaba nevando muito mais... isso vc pode ler, por exemplo, no site da Nasa: http://climate.nasa.gov/warmingworld/. E o nome "aquecimento global" se refere sim ao aquecimento global... o desequilibrio eh consequencia dele. Entao... em poucas palavras, eh mais ou menos isso.