sexta-feira, agosto 6

Alguém conseguiu marcar um gol na GOL?

Povo, alguém morando aqui fora conseguiu pagar recentemente seus tickets com cartão de crédito internacional?

Estou planejando a viagem ao Brasil, e vai ter que rolar muita passagem da GOL. Estou querendo sair de SP pra Salvador pela GOL, do aeroporto pegar o teco-teco da Addey pra Morro de SP ( o marido enjoa até na banheira, quem conhece diz que a travessia de ferry pra Morro é feroz ), ficar lá uma semaninha na pousada na segunda praia que a comadre indicou. Tenho que apoiar essa pousada porque eles COLOCAM TARIFÁRIO COMPLETO NO SITE!!!! A diária com café ficará em R$ 340, o que aparentemente é razoável para a região, considerando-se que a pousada é muito charmosa, bem localizada e o quarto é de frente pro mar.

Pego o teco-teco de volta pra Salvador, e de lá pego um avião direto pra Campo Grande no MS. Direto é modo de falar, porque tem mil paradas ( mentira, tem 2 ou 3 ), tudo via GOL. Mas Adriana, que é que cê vai fazer em Campo Grande? Vou passear bonito em Bonito, meo. A Trip tem um vôo de Campo Grande pra Bonito, mas só às quintas e domingos, o que não me ajuda, então vou ter que alugar um carro ou achar alguma empresa que faça transfer. Pensei em comprar logo um pacote CVC pra essa viagem à Bonito, mas nenhuma empresa trabalha com o Hotel Fazenda Santa Esmeralda, onde eu quero ficar porque faz parte do Roteiros de Charme e fica na beira de um rio. Também a título de informação, a diária com café e jantar ficará em R$ 410, o que me disseram que é razoável pro lugar, considerando-se que parece que Bonito virou modinha.

De Bonito, estrada pra Campo Grande de novo e de lá, GOL pra Campinas, onde meu irmão me pega.

O porém é que se a GOL continuar com aquela palhaçada de só poder comprar online com cartão nacional, vai furar todos os meus esquemas. E isso não pode, porque eu já estou até me vendo nadando no riozinho cheio de peixinho.

Aliás, ri muito com o meu fornecedor brasileiro. Ele me disse que acabou de voltar da estação de esqui de Brasiloche, e eu corrigi: você quer dizer Bariloche, né? Não Adriana, é Brasiloche, porque com o dolar a preço de banana, não tem mais um argentino naquela cidade, só se ouve português, só se vê brasileiro, a gente devia logo anexar ao território nacional.

Aliás 2, que loucura é essa no Brasil, hein meu povo! Eu vi promoção, "Disney a 1200 dolares no feriado da Independência", e considerando-se que uma passagem tá ao redor dos 1000 doletas, fiquei encafifada. É uma viagem de 5 dias e 4 noites! Como pode, alguém se abalar à América do Norte pra ficar 4 dias? E o pacote de compras pra NY então? Também 4 noites, sai do aeroporto DIRETO pra Woodbury Common, o vôo chega às 7 da matina em Newark, você vai esperar o Woodbury abrir, fica lá até as 5 da tarde, pra só então pegar o busão pro hotel em Manhattan, fica no famigerando Pennsylvania, passa sexta e sábado "conhecendo NY", e domingo depois do almoço vai pro aerporto. Aí você chega em SP às 6 da matina e vai direto pro trabalho!!!! WTfriggin'F????

O mesmo fornecedor: meo Adriana, meu irmão comprou Nike por 40 doletas, dá menos de 70 paus, até o Conguinha da minha filha custa mais! Hahahaha, putz ri do deslumbre e ri do Conguinha, porque só quem é velho como eu e estudou em pré-escola pública sabe o que é e já usou Conguinha, com aquele narigão. E os perfumes, Adriana, Boticário vai virar perfume de rico, pobre vai mesmo é usar Eternity da CK que custa "só" 38 doletas o vidro e rende mais porque só uma esguichadinha já fixa o cheiro.

Eu já imagino como devem ficar os Duty Free's - "Free Shopping" pros paulistas - brasileiros são fanáticos por duty free! Já contei que indo pros EUA uma dona me viu comprando um chocolatinho e pediu se eu podia passar um creminho dela na minha cota? Quando eu olho, a dona com uma piiiilha de cremes de beleza era a Monique Evans! Ha ha ha, eu muambei pra Monique Evans! Meo, era 1998 e ela estava LINDA. Não sei onde ela fazia luzes, mas eu nunca vi nada mais bonito do que o cabelo dela, e ela parece aquele mulherão, mas juro, o quadril dela deve ter 70 cms, ela é miúda de ossatura!

Mas então, comecei falando lá e terminei dizendo crá.

É o efeito da sexta-feira.

6 comentários:

Leticiabon disse...

Caraça, demorei uma data para escrever e o iPhone deu pau. Adorei seu roteiro, depois escrevo o que escrevi. Mas da uma olhada no twitter e uol, porque a gol esta atrasando muito os vôos. Ta todo mundo reclamando.

Leticiabon disse...

E não se rapante se não conseguir comer em campo grande. quando fui lá, não consegui almoçar no domingo!

Samantha disse...

A Gol tá super-enrolada aqui no BR...
Já viu as notícias...
Funcionários estão se recusando a trabalhar pois passaram a cota de horas, piloto dando entrevista que está pilotando com estafa mental...
Mega- atrasos nos aeroportos por falta de trpulação nos aviões... A volta das fárias foi um caos...
Muito medo...

Anônimo disse...

Nunca consegui marcar vôo da gol com cartão internacional. Agora uma dica, a Gol agora faz parte do Sky Team e você pode marcar vôos com eles usando milhas KLM ou vice e versa. Eu vim do BR prá Holanda da última vez com meus pontos da Gol. Dá uma olhada nisso, para marcar é só ligar para a KLM. Bonito é realmente lindo, vale muito a pena mas quando eu fui tinha quotas de pessoas que podiam visitar certos lugares por dia. Por isso tente se informar pois já pensou de vc ir em uma época cheia de gente e não poder fazer alguns passeios por causa da quota esgotada? Bom final de semana.

Leticiabon disse...

Eu não escrevo errado não, o teclado do iphone que me atrapalha! Risos

Marcia disse...

mmmm, a Gol tá problemática aqui, muitos atrasos, aparentemente eles têm mais vôo que pessoal para operá-los...MEDO!
Se puder fazer com outras, melhor. Já tentou a Azul ou a Webjet? Ou a TAM mesmo?