domingo, outubro 19

Amélia é que era mulher de verdade...

Alguém aí pode me dizer quando é que eu vou poder parar de limpar, limpar, limpar?

Pegamos a casa nova dia 9, limpei a poeira do concreto, uma lambança total. Além do chão, todas as janelas, radiadores, escada, parapeitos. Aí vieram os colocadores de piso, nunca vi tanto pó de madeira na minha vida. Aspirei a casa toda novamente, novamente limpei janelas, radiadores, parapeitos. Amanhã chega a cozinha, vão montar os móveis, vai ter serra-serra, adivinha o que a Adriana vai passar o final-de-semana que vem fazendo? Limpando!

Bart está no último do stress, estou até evitando chegar perto. São mil contratos chegando, tendo que ser lidos, assinados, corrigidos, é água, luz e gás, telefone-internet-TV, registro na prefeitura, mudança no correio, assinatura de venda, assinatura de compra, um caos.

A empresa de mudança deixou 100 caixas para eu começar o encaixotamento, me perguntem se tem 1 pronta? Tá me dando o maior medo, vai ser a maior correria se eu não começar logo!

E continuo sem ânimo pra nada! Pra nada!

A essa altura, ainda sem ter fechado o pacote no Iberostar Bahia, me pego pensando que delícia que seria, estar agora sentadinha numa cadeira à beira da piscina, com uma batidinha de maracujá do lado, o sol me esquentando e dando aquela moleza... Gente, que acontece comigo, estou querendo que o mundo acabe em barranco para morrer encostada, e o pior ainda nem chegou! Antes de sair de férias irei comer o pão que o diabo amassou com a bunda suja.

Mêda, muita mêda...

1 comentários:

Anônimo disse...

Adriana, vc é muito engraçada.....rs
Um grande abraço,
Ana Lúcia Gabrich