sábado, outubro 11

E o pulso ainda pulsa!

Não, não fui dessa para melhor não. Ainda!

Pegamos as chaves! Mil coisas pra contar, mas tempo zero.

Quando compramos o piso, após o negócio feito é que o cara da loja disse que o entregador deixava o piso "na porta", a gente que tinha que colocar pra dentro, para então os colocadores de piso poderem trabalhar. Eu achava que pagando para os caras colocarem, a loja cuidava de tudo, tolinha eu.

Drama, drama, drama. Entrega de manhã, tchu-tchu com pagamento. Outra entrega de tarde, piso errado. O entregador deixou as caixas de piso no meio da rua, e detalhe: a rua do lado, porque a minha ainda não estava "calçada". Demoramos 3 horas para colocar todo o piso pra dentro.

No dia seguinte volta outro entregador para pegar aquele piso e nos dar o certo, e queria que nós trouxéssemos o piso de dentro pra fora e o novo do caminhão pra dentro. Batemos o pé e ele fez. No total, entre piso de madeira e laminado pro primeiro andar foram mais de 50 caixas, os pisos de madeira pesando quase 20 quilos cada.

Estamos mortos. Minhas costas latejam tanto que nem remédio mais faz efeito.

E hoje alugamos um aspirador de pó industrial para limpara o chão. Mais quebra-costas. Haja Voltaren, muito Voltaren.

E agradecendo cada minuto que apesar desse lambança, no final de semana que vem a gente já vai ter piso colocadinho.

Me vou povo, dormir não sem antes tomar uma derradeira dose de alguma coisa que amenize a dor. Estou descadeirada!

2 comentários:

Juliette disse...

Sacanegem essa de voces terem que carregar o piso errado...se o erro foi deles eles que tinham que carregar... nao tem codigo de defesa do consumidor aqui nao?????

abraco
Ju
PS: O importante e que tudo esta caminhando como voce sonhou

Anônimo disse...

Se fosse eu teria montado um belo de um barraco nessa loja,isso sim, oras, e se algum de vocês não pudesse genuinamente levantar peso (hérnia etc)? Não acredite nessa de que barraco aqui não resolve, se for, digamos, firme e educado, resolve sim! O povo aqui abusa por aguentarem esses micos, eu acho.