domingo, outubro 26

Quero Mooooito!



www.crocs.com = US$ 59

www.crocs.nl = € 79

Grllllll...

5 comentários:

Ana disse...

Dri eu nao usaria uma botinha dessas nem se fosse dada, mas a diferença do euro pro dollar nao tem cabimento, com 79 euros que na verdade é quase 100 dolares daria pra fazer a festa com um bom par de botas de couro. Beijocas e bom domingao.

Anônimo disse...

Concordo com a Ana, se bem que agora com o dólar subindo no Brasil é bom para quem vai lá passear!
A cor é bonita, mas Crocs, sorry, tô fora...

Anônimo disse...

Putz, concordo plenamente com a Ana... Eu tenho um par de mary janes da Crocs que uso pra levar o lixo na caçamba la' fora e pra pegar coisas na garagem. Vai de couro, pelamordedeus!

Anônimo disse...

Dri, concordo com as meninas... tambem nao acho nenhum um pouco bonitas as tao famosas crocs. Apesar de saber que e super confortavel, nao compraria uma pra mim. Beijos, Marina

Anônimo disse...

Minha prima compra no Canadá ainda mais barato! É um abuso ser tão cara aqui!
Eu ah-may o modelito!