segunda-feira, outubro 6

Correndo mais que o coelho da Alice

Sem tempo pra nada, na empresa uma loucura, em casa mais ainda, já que quinta pegamos as chaves e aí é correr contra o relógio.

Se eu dissesse pra vocês de onde eu estou postando vocês íam cair na gargalhada. Ou não.

Mas não tem problema, se a gente fizer cagada e não souber como consertar, ou ficar sem resposta pra alguma coisa, ou simplesmente ignorar a resposta, a gente dá uma piscada "a la Palin" e tudo se resolve, né mesmo?

Ah, gatos de regime até que estão se dando bem, só o Plato que acorda 5 da manhã e se o pratinho está vazio ele vai me acordar. Pestinha!

1 comentários:

Anônimo disse...

Já tá chegando o grande dia, legal!
Aff, nem me fale nessa mocréia da Palin, espero que ela não seja parente do meu querido Michael Palin...