quarta-feira, outubro 29

Hum mil cruzeiros

Oi povo! Boa a discussão do post anterior, mas vamos arranjando contas no google ( duvido que exista ainda quem não tenha ) porque semana que vem, os comentários só serão permitidos para quem tiver cadastrado. A opção de "anônimo" estava aberta para facilitar a vida de quem não quer ficar logando toda vez que quer comentar, e não pra facilitar a baderna. No post de ontem, não sei que anônimo é quem.

Anyway...

Estou com preguiça de dar minha opinião e sinceramente o assunto deu o que tinha que dar, só digo que gosto muito da Ana, que é inteligentíssima, e cujas idéias normalmente eu compartilho, mas dessa vez faço das palavras da Pacamanca minhas palavras. E só.

"Cunversinha" de corredor: cêis viram o bafão da Luana Piovani? Então o Dado tentou dar uns safanões nela e acabou quebrando os braços da camareira? Geeente! É por isso que eu sempre quis passar longe de fulano com cara de bad boy, normalmente o cara é badboy mesmo!!! Mas como ela mesma diz no blog dela, se livrou de boa! Ninguém, nem a insuportável da Piovani, merece levar safanões de namorado / noivo / tico-tico-no-fubá safado. Mas eu tenho que perguntar: pô Luana, Dado Dollabela???? Seriously??? Nem que fosse o melhor sexo do universo. Seriously!!!!

Aliás, falando em brasileiros e Brasil, Denise do SdE está por lá e anda dando preços de roupinhas, minhanossasenhora, SP tá assim também? 105 tutus brasileiros por um vestidinho de C&A? Seriously???? E Havaianinhas, tá essa facada também, hein? Bart sempre que vai ao Brasil quer comprar sapatos na Samello, ele ama. Há dois anos, o par custou R$ 375, quanto estará esse ano? Mil tutus? Ah, e brasileiros ainda escrevem hum mil reais em cheque? Eu adorava quando via meu pai escrever hum mil cruzeiros quando eu era pequena, achava que ele não sabia que um era um. :o)

10 comentários:

Monica Peres disse...

CARÍSSIMO!!

TUDO!!

Qualquer blusinha de malha, na MARISA, não sai por menos de $R 40 - R$ 50.

MARISA colega, não é marca não.

As roupas estão bem mais caras este verão, incluin do sapatos.

Pode mesmo se preparar.

bj

Ana disse...

eu tambem fico impressionada com o preço das roupas no Brasil, mas acho que sempre foi assim, a gente que nao se dava conta porque nao tinha como comparar. Eletrônicos também sao carissimo... Na historia da Piovani quem acabou apanhando foi camareira do teatro, que deu queixa contra o playboy de creche, esperemos que dessa vez ele vah em cana. Beijocas.

Alice disse...

Eu tb fiquei chocadíssima quando vi a mamãe escrevendo HUM mil cruzeiros num cheque quando eu tinha uns 6 ou 7 anos... Aí ela me mostrou como UM vira muito facilmente CEM e eu achei mamãe muitíssimo esperta.

Alice disse...

Saco isso de ter que fazer o login no blogger prá poder comentar...
Eu tenho conta, mas não uso nunca. Esqueço a conta, esqueço a senha...
Povinho chato, esses anônimos que atrapalham a vida dos que preferem não dar login!

Marcia-Rotterdam disse...

Dri, se você quer saber quanto custa as havaianas, veja aqui

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/HavaianasStore.woa/wa/default

Ainda não chegam perto da faixa de 100 reais, mas Dri, na boa, pra quê você vai querer ver C&A ( loja holandesa) no Brasil??? Faça como eu, abasteça-se se de roupas daqui no verão, para não precisar comprar por lá. Compensa, pois tudo anda muito caro por lá.

pacamanca disse...

Também achamos tudo carérrimo essa vez.

Ana, não foi sempre assim não. Nós vamos todo ano e sempre compramos muita coisa por lá, mas esse ano não deu, a diferença era visível. Até na oferta achamos tudo muito caro. Eletrônicos sempre foram caros e eu sempre levei trecos daqui pra lá (monitores de tela plana, chapinha, essas coisas), mas o resto eu tava acostumada a comprar lá e trazer pra cá - roupas, comida, sapatos, livros. Esse ano não rolou não, eu não trouxe quase nada. E as compras de comida eu fiz no Mundial, supermercado de pobre, porque no Zona Sul é cada facada...

Ana disse...

Leticia, entao vocês tão dizendo que piorou do que já era ... Roupa eu já achava caro em relação ao Canadá e aos EUA então deve ser 5 x pior. Da última vez inclusive lingerie que existe aquela lenda que calcinha brasileira é mais bonita e tal, eu achava caro, comprei duas...roupa de nenê, um roubo, tênis nike comum custava mais de 300 reais..na promoção. Livro é sempre caro se comparado com livro em inglês, mas é menos caro que roupa, e não tem alternativa...

Unknown disse...

Caro??? Carissimo!!!!

Jeans na Handbook, que e' pior que a C&A (Ok, ok, eles trocaram de estilista e melhorou um pouco) nao custa menos de R$120,00. Renner??? Nem perde seu tempo entrando...
O meu namorado comprou um sapato lindo na CNS por R$150,00 vale a pena vc levar seu marido la pra dar uma olhada.

Adriana disse...

Ouvi isso hj...minha mãe tava reclamando sempre da conta de telefone..ela mandou restringir. Não dava pra ligar pra celular, para 0900 nem receber chamadas a cobrar, memo assim a conta vinha alta. E eu pasmen a ouvi explicar..que só de assinatura ela pagava 60 reais..e o valor das chamadas mesmo era mínimo. Aqui é caro...mas dá pra enrolar com os pacotes net/tel e ir ligando pra numero 0900 baratinho. Se nós achamos caro..imagina o povo ganhando salário minimo lá!

Unknown disse...

Comprei havaianas junto com uns primos holandeses de meu marido, em Porto de Galinhas, no centro onde tem as lojinhas mais 'badaladas' e pagamos R$ 8,00 (oito REAIS) por um par. Nem em minha cidade do interior de SP consegui pagar tão barato!
Um par das havaianas mais moderninhas custou R$ 18,00 e isso eu não acho caro.

Acho, sim, que muitas e muitas coisas na Holanda são mais baratas, mas por outro lado, outras tantas coisas são mais em conta no Brasil. Sempre será assim.

Não dá pra comparar. Temos mais é que aproveitar as duas situações.

É complicado no Brasil? É, mas é só procurar em cidades não tão turísticas. Um boné que comprei em Dronten é infinitamente mais barato que um em Amsterdam. E mesmo assim, achei havaianas (as legítimas) baratésimas em uma cidade turística (Porto de Galinhas).

Beijos e boa viagem!

Cris