quinta-feira, agosto 27

Compradora de araque


É assim que eu estou me sentindo, uma compradora de araque.

Na semana de 7 de setembro terei a semana de folga, por causa da tal redução de jornada. Como eu estava sem tempo pra planejar nada, e também desconfiava que na última hora íam cancelar minha semaninha off, não reservei nada, o plano era de procurar uma "last minute" simplezinha, afinal se tantos aproveitam essas ofertas, porque não eu?

Mas eu, a compradora de araque, não estou conseguindo encontrar nenhum site com pacotinhos legais. Algumas agências, tipo a Jiba e a Vaya, só tem "last minutes" pra novembro, como pode, que last minute é esse, last minute de holandês? Na D-Reizen tem pouquíssimas opções e todas elas tem o polegarzinho pra baixo no tripadvisor.

Quem souber de algum site com ofertinhas bacanas, favor deixar uma diquinha. E needless to say, eu quero ir molhar minha bunda na praia, claro. Mas o desespero é tanto que estou até aceitando uma sugestões alternativas. Tô querendo convencer Bart a irmos passar uns diazinhos na Disneyland Paris, vamos ver...


1 comentários:

Flying dutchgirl disse...

Olá, Adriana! Sou uma brasileira casada tb com holandês e gostaria muito de umas dicas pois me mudo em janeiro pra Holanda tb... Farei o teste de holandes em setembro, e adoraria poder te perguntar umas coisinhas... Posso te escrever? Não achei nenhum link pra t mandar e-mail... Pode me ajudar, please? Um abraço e obrigada desde já! Katy