segunda-feira, agosto 24

O poder da mente...

Vocês acreditam que nós, em períodos de desequilíbrio emocional, possamos provocar doenças?

Eu voltei ao trabalho linda e resplandescente, mas em apenas duas semanas, já estou me arrancando os cabelos.

Alinharam o fim de 4 projetos para o mesmo tempo: semana 39.

Por lei, eu tenho que tirar a semana 37 de "semana desemprego". Estou alucinada de preocupação.

Passei a semana passada inteira tomando Advil pra dores no corpo e dores de cabeça. No sábado acordei com febre, falei pro Bart que não ía sair da cama, tomei banho de banheira, peguei um livro e passei o sábado na cama, sem nem lembrar do trabalho. Domingo de manhã acordei ótima, como se nada tivesse se passado, nada de febres, nada de dores no corpo... Agora a pergunta é, a doença era psicológica, ou era algum virus que com repouso e muito cházinho foi combatido?

Mudanças no meu estilo de vida são desesperadoramente necessárias.

1 comentários:

Ana disse...

pode ser os dois, mas pelo menos vc repousou e o teu trabalho te permite "desligar" no final de semana, o que nao é nada mal !