segunda-feira, agosto 9

Ah, a vida era tão bela!

Acho que dessa só os paulistas vão lembrar. Dá vontade de chorar ao ler que ela foi desativada... Tão destruindo minha infância! TRAUMA!

3 comentários:

Claudinha disse...

até eu lembro dessa quando era turista no playcenter... baiano que nao ia a disney ia ao playcenter...que brown

Andre' disse...

Ola, Adriana, olha que curioso: morei durante anos em Dubai, Emirados Arabes, antes e durante a fase em que Dubai ficou famosa no Brasil, passando ate em novela. Por despertar atencao de tanta gente no Brasil, meu blog, orkut e facebook sempre recebiam inumeros pedidos de informacoes sobre a cidade - conheci muita gente legal, fiz muitos amigos, mas tb nao tive como evitar de me irritar com os mais folgados. No fim, ja cansada de repetir coisas escritas mil vezes, 'fechei as portas' do blog, sai do orkut e so respondia emails de pessoas conhecidas. E agora, como ironia do destino, depois de ler seu blog ja ha algum tempo, decidi fazer contato e pedir algumas informacoes sobre Eindhoven (sorriso amarelo...).
Mudei para ca ha pouco tempo, meu marido veio trabalhar no que seria a antiga Perdigao (hoje Brasil Foods, em den Bosch), estamos instalados e comecando novamente o processo de adaptacao a uma terra diferente. Com a diferenca que cheguei em Dubai apenas com meu marido e muitos livros e chego em Eindhoven com 2 filhos, 2 cachorros e toda tralha que pudemos juntar neste periodo!! E, com a trupe a tira colo, tenho a obrigacao de me adaptar mais rapido do que antes. Nao eh mole, como vc deve saber.
Tenho algumas duvidas sobre a vida aqui (coisas que nao achei na internet) e gostaria de poder escrever para vc com um pouco mais de privacidade, seria possivel vc retornar este contato no meu email (luabita@hotmail.com)?
Como disse, sei que eh bastante entediante responder este tipo de contato, entao, fique a vontade para ignora-lo, se preferir.
Muito obrigada pela atencao, Luciana

S. W disse...

Eu me lembro de todas as vezes que fui de excursão com o ônibus da escola, e passei horas torrando nas filas do playcenter, e sabia de cor a musiquinha da montranha encantada.