domingo, setembro 20

The lost symbol

Então, tô lendo, o o quinto livro do Dan Brown e terceiro da série que tem o Professor Langdon.

O livro ainda não conseguiu me capturar como foi o caso de Angels and Demons e The Da Vinci Code. Acho que é porque se passa em Washington, lugar que eu não conheço e não morro de vontade de visitar. Aliás, de Washington conheço o Dulles, provavelmente o aeroporto internacional mais odioso do mundo, ou pelo menos o pior que eu conheço.

Eu deixei o livro reservado desde a semana passada. Fui pegar ontem e era o último exemplar da loja. Um senhora, desesperada para dar um presente especial, me ofereceu 10 euros a mais pelo livro, mas eu não vendi. Não vendi porque não tinha nada programado para o findi, e imaginei que se o livro fosse tão fácil de ler como os outros dois da série, eu o leria compulsivamente e teria um grande final de semana. Mas meio que empaquei. Devia ter aceitado os 10 euros da holandesa.

Aliás, o livro me fez lembrar muito do meu ex-noivo, que era maçon ( ou maçom? ). A mãe dele, católica ferrenha, esconjurou mil vezes o Da Vinci code, agora chegou a vez dele de esconjurar esse, já que ele conta vários segredos da ordem.

Agora deixa eu voltar pras páginas, quem sabe o livro tá pra deslanchar?

0 comentários: