domingo, setembro 27

Novela das 7

Li que a Globo vai começar a lançar versões encurtadas das novelas mais populares em DVD. Será que vão lançar as novelas antigonas também? Eu adoraria ver Dancing Days, Água Viva, Brilhante novamente.

Como aqui não tem novela, sigo seriados, muitos seriados. Chego em casa, pego um copão de Coca Ligt, um petisco qualquer, e vou pro laptop assistir meu seriado do dia, que deixo baixando enquanto vou trabalhar. Normalmente acompanho:

- Grey's Anatomy
- Smallville
- Private Practice
- House
- Gossip Girl
- Desperate Housewives
- True Blood
- 90210 ( não vou acompanhar a 2a. temporada )
- Lost ( eu e Bart assistimos, mas volta só em janeiro )

Esse ano, várias séries novas foram lançadas:

- Vampire Diaries - está no terceiro episódio e ainda não empolgou, vou assistir mais 3 capítulos, se não melhorar, deixo de ver

- Eastwick - só teve um capítulo e é bem legalzinho

- Melrose ( remake ) - Ruim, assisti 3 episódios e já larguei

- Flashforward - Muito interessante, vamos ver se os episódios seguintes serão tão bons quanto o primeiro

Na TV normal, eu e Bart assistimos 2 and a half man, rolamos de rir e é uma das nossas séries favoritas, mas infelizmente está no repeteco normal da TV holandesa, sem episódios novos. Assistimos também NCIS quando calha de estar passando.

Eu amo seriados, se fosse rica e não trabalhasse ía assistir vários por dia. Mas me emponho o limite de acompanhar 7, uma para cada dia, e pode chegar à 9, nos findis eu assistiria 2 capítulos. Esses 40 minutos de coca-cola na frente do micro assistindo minhas séries são para mim melhor que uma massagem à luz de velas e musiquinha da Enya, puro relax.

E com tanto homem bonito, fica difícil escolher o "todo bom" mais todo bom, e eu estou numa fase totalmente vampiro Eric ( influenciada pelo livro, claro ), mas todas as vezes que eu o vejo na tela, principalmente agora que o personagem dele só veste preto, eu juro que ele é o homem mais bonito desse ( e quem sabe de outros ) planeta:



3 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila disse...

Eu não assisto quase seriados, pois tenho a globo internacional e aaaaamooo!!

Mas minha filha assiste, e gostou muito da série gooische vrouwen. Dá até para treinar um pouquinho o holandês ( isso bem que valeria para mim tb, heheheheh).

Beijinhos!

Camila disse...

Aqui em casa a gente baixa os seriados, pq a tv alema só mostra séries dubladas, o que pra mim é frustrante... (O que nao nos impede de curtir muitas séries, claro. As paixoes atuais sao Monk, True Blood, Lie to me, Desperate Housewives).