sexta-feira, setembro 18

Oh dó

Podem ir abrindo o campinho dos comentários e deixar um Oh dóóóó bem grande pra mim.

Hoje, sexta-feira, é o último dos poucos dias que, ao contrário dos meus colegas que tiveram pelo menos 13, eu pude ficar em casa. Sexta passada eu fui ao Efteling, coisa que eu pretendia repetir hoje já que ainda me sobra um ingresso, mas... a montanha de roupa suja, limpa pra passar, enxuxada nos armários, é tamanha, que tive que ficar em casa e dar uma de doméstica.

Estou na terceira, vejam bem, TERCEIRA maquinada e só agora cheguei na metade. Pelo menos um alento, as roupas pra passar já estão na gaveta.

Daí eu querer muitos oh dóóóóó's de vocês, porque passar um dia ensolarado, que pode muito bem ser o último do ano, lavando e passando, é o trufo-do-mufurufo.

Agora vou lá, dar uma falecidinha básica no sofá enquanto espero a secadora terminar o trabalho dela.

Pode até dar copy/paste: oh dó da Adriana!

4 comentários:

lilian moreira disse...

"Oh dó"

Olá Dri!

Você não poderia dar uma de doméstica outro dia?

Aproveitasse o dia de sol e afazeres domésticos ficariam pro dia seguinte!

Abraços

Lilian Moreira

Marcia disse...

Você passa todas as roupas? Se estiver lisinha, fica por isso mesmo!
E mesmo quando passo não sou obcecada por prefeição. E vá curtir o sol, dura pouco, ainda mais agora no fim de setembro.

Rose*Lisa*Sarah disse...

oh dó da Adriana!

rs... não podia ser outro dia ou a noite??? rs... e vc passa tudo mesmo???

o pior é que o sabado amanheceu com essa cara feinha, ontem o dia estava excelente...

bjs e bom final de semana...

Sheila disse...

E põe dó nisso!!!!

Estou na mesma situação! E com dó de nós duas!!!

Beijinhos.