sexta-feira, setembro 4

Na fase vampiresca

Vampiro Eric



Vampiro Bill



Vampiro Edward



Na minha fase vampiresca eu vos pergunto: como é que Deus pode criar tanto homem bonito?????

E para quem anda procurando uma série interessante para seguir, fica aqui minha dica: True Blood. Mas não assistam com crianças, porque é meio, digamos, "picante". Estou lendo agora os livros ( Sookie Stackhouse 1 to 8 ) e u-la-lá, tem cada passagem...

Pra mim, os três vampirões acima estão no empate técnico. Adoro cara de nenê, adoro loiros altos, adoro olhos verdes num rosto misterioso.

E você, entregava a alma pra quem?

4 comentários:

lilian moreira disse...

Olá Dri!!!
Os três são lindosssssss!
Realmente empate técnico.
Aqui no Brasil os livros da Charlaine Harris só tem o volume dois, o um está esgotado e não tem previsão para ser relançado!

Abraços.

Lilian Moreira

Camila disse...

Pro Bill da primeira temporada (agora ele tá estranho, que penteado é aquele?) e pro Eric da segunda temporada (meus Zeus, ele já era mais que perfeito, como conseguiram deixar esse homem ainda melhor???).

Bia disse...

Definitavamente para o Edward Cullen! Só assistir True Blood algumas vezes, mas nunca me encantei pelo seriado como me encantei pelos livros da série Crepúsculo! E confesso, já perdi horas e horas da minha vida sonhando acordada com Edward!!

bjos

Dani dutch disse...

OI DRi, tudo bem?
Obrigada pela dica dos livros e do filmes, vou procurar.. também amo loiros, altos e aqui na Holanda cá pra nós.. é um paraíso..
Já falei pra minhas amigas, ao invés de gastar no Shopping vão juntando dinheiro pra passar umas férias aqui...
boa semana pra vc