quarta-feira, novembro 3

Tiritas pa'ese corazón partio ( ou Bandaid pro meu coração despedaçado )

Minha empresa vai abrir uma planta que produzirá lindos e reluzentes caminhões no Brasil. Na terrinha, onde nasci, cresci, estudei e trabalhei até ser uma senhora casada e trintona.

Na semana que vem começarão às visitas a fornecedores locais, o primeiro será a Usiminas. Eu não fui a escolhida para integrar a delegação que vai visitar esse fornecedor.

Fiquei com o coração aos pedaços, queria desaparecer da face da terra. Não soube pelo meu chefe nem por nenhum diretor, soube pelo meu colega francês que morou no Brasil meros 2 anos e que foi o escolhido. Ele está todo feliz, e eu também estou feliz por ele, ele é um cara legal, mas estou de coração ( e ego ) partido, então a cada novidade que ele divide comigo, sinto uma enfiadinha de punhal afiado no peito.

Estou me preparando para ir falar com meu diretor, e tenho que ter essa conversa de forma profissional, centrada, decidida. Sei que eu mal estou conseguindo fazer 50% do meu trabalho, acabei de receber mais um funcionário, em Dezembro será mais um, sem falar no OldFart, todos para serem treinados, vou de férias, mas pô, um projetão legalzão, e eu me sinto um lixo por estar, por hora, de fora.

Vou pra casa, vamos buscar nossa TV hoje, mas estou mas pra baixo que ânimo de pe-eme-de-bista. Queria ter a banheira da Claudinha, que aquela pelo jeito é milagrosa, vou ter que me contentar com a minha, tomando mimosas e lendo Nora Roberts.

Na próxima encadernação, com diz a Doutora Alice, eu nasço rikah sem necessidade de trabalhar pra pagar contas.

Tenham, por favor, muito dó de mim.

3 comentários:

vcdarcie disse...

Com certeza cometeram um grande erro nao te escalando pra essa delegacao. Talvez esqueceram que voce eh brasileira?
Força, no final da tudo certo, vc sempre consegue o que vc quer.
Bjs

Kate Le Fay disse...

Que sacanagem! :(

Joaninha Bacana disse...

Que dó que nada! Tá poderosa, tá com um cargo super legal, tá saindo de férias, tá de tv nova! E, no final das contas, quando a coisa apertar, o francês com certeza vai vir pululante para o seu lado :-)
Beijocas, Angie