sábado, abril 9

Bate papo...

Então, como é meu piripaque? Tem dois, um me parece sintomas de queda de pressão: eu começo a tremer um pouco, progride para uma ânsia de vômito e no estágio final começa a dar uma suadeira dos infernos. Foi esse que eu tive uma semana antes de ser diagnosticada e fui acudida pela Holandesa. A única coisa que ajuda é ar bem gelado ( graças a Deus coisa abundante por aqui ), e sentar, claro.

O segundo me parece hipoglicemia, e esse eu tenho desde adolescente. Também começa com uma tremedeira, suadeira, não dá ânsia de vômito. Nessa fase dá uma vontade inenarrável de comer açúcar, e o desespero é tamanho que vai até coisas que eu detesto, tipo bolacha prestígio ou arroz doce. Esse SEMPRE passa se eu como açucar, então é menos pior que o outro.

Porque colocar o Mirena com anestesia geral? O meu DIU normal foi colocado com anestesia geral porque parece que eu tenho uma anatomia difícil pra colocação do negócio, tentaram e não conseguiram. A retirada do DIU normal vai ter que ser feita com anestesia, logo aproveitam pra colocar o outro. A médica falou que não era 100% garantido que desse pra colocar com a anestesia local, então pra evitar ter que voltar uma segunda vez e ter que comprar um segundo DIU ( o primeiro quebrou, agora imaginem quebrar esse que custou 130 euro-paus ) preferi a anestesia geral.

E é isso pessoal. Tcheu ir aproveitar meu sábado.

6 comentários:

Sheila disse...

Obrigada , Dri. O segundo piripaque é tipico de hipoglicemia, mesmo. Acredito que se vc se alimentar a cada 2, 3 horas, sua taxa não ficará baixa.Já o primeiro esta sendo investigado, não é??

Bom findi e aproveita pra relaxar, esse solzinho ajuda!!

Samantha disse...

Não será crise de ansiedade?
Já tive isso igualzinho...
Seria bom prestar atenção...
Bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PENSAMENTOS FICTÍCIOS disse...

Caramba...tu ta ruim mesmo heim!
Aqui perto de casa tem um benzedor ele dá umas garrafadas de ervas.
vou perguntar pra ele se ele atende online ok.
Se cuida heim linda rsrsrs
Abração
obs:gstei do seu blog é autêntico

Valery disse...

Eu também agradeço a atenção, Adriana. E penso como a Samantha, talvez tenha a ver com ansiedade, stress em excesso. Mas logo os exames deverão te dar a resposta, para o tratamento de acordo. Bom final de semana.

Adriana disse...

Eu tenho o Mirena..140 pilas? ouch