domingo, abril 3

Placebo

Quem frequenta hospital, se não tá doente, fica. Com o sistema imunológico frito, claro que eu ía pegar uma gripe. Ona, aliás. Quando a gripe é ona, o que me incomoda mais são os olhos inchados e lacrimejando, mas há alguns anos eu aprendi um truque que resolve o problema: tomar um antialérgico, aqui na Holanda, o Loratadina. O marido diz que não tem nenhum embase científico e que é efeito placebo, que eu deveria perguntar pra médica se o antialérgico funciona mesmo. Eu hein, de verdade ou placebo, que me importa? Se no fim me ajuda, cumpriu o objetivo.

E daí, essa noite, sem conseguir respirar direito, parei de brigar com o travesseiro e desci pra sala. Tem um site de vendas chamada vente-exclusive que é odioso. Descendo, vejo no meu e-mail que as 4 da manhã começou uma liquidação da Oilily, uma marca de bolsas que eu adoro. Aí, interessada em uma nightbag ou um weekend bag para viagens de negócios rapidinhas, fui toda serelepe clicando no link, a liquidação tinha começado as 4 e era 4:20, logo impossível não conseguir uma bolsinha... errado, TODAS as nightbags e weekendbags já haviam sido vendidas, e aí eu acredito ainda mais na minha teoria que esse site do coisaruim coloca fotos de produtos legais com a tarja "esgotado" só pra você achar que tem produtos ultra legais com preços fantásticos e você que foi lerdo demais, criando assim uma certa urgência nas suas futuras compras. ODEIO esse site maledeto, nunca consegui comprar nada, sempre que chego na liquidação o que eu quero já está esgotado.

Aí, desanimada, voltei pra cama, e dormi um soninho bão. Quando passa das 7 e eu não levanto, Plato começa a ficar agoniado, as 8 ele tá batendo na porta do quarto e miando, e o escândalo vai ficando pior à medida que o desespero dele vai crescendo. Será que ele tem medo da gente morrer, desaparecer? Sei lá. Só sei que eu levantei, podraça de sono, ele e o Ty me seguindo. Vim pra sala comer sucrilhos, eles vão pra cadeira deles e dormem, que nem uns anjinhos. Dá vondade de ir lá acordar os belezuras, olho por olho, dente por dente.

E para finalizar, passa aqui uma importantíssima informação do stumble it no meio da madrugada: o Daniel Radcliffe do Harry Potter ganhou 50 milhões de dólares pelos dois últimos filmes da série e o Rob Pattinson do Twilight ganhou 41 milhões de dólares pelos dois últimos filmes da Twilight Saga. É mais do que ganha o Leonardo de Caprio ou o Tom Hanks, esse último ganhador de 2 oscars.

E assim foi minha maravilhosa madrugada. Agora que a primavera na Holanda acabou, vou lá no centro de brozeamento artificial ( que ironicamente tem permissão da prefeitura pra abrir aos domingos, enquanto nenhum outro comércio tem ) dar uma recarregadas nas reservas de UVA e UVB e seilámaisoquê, e voltarei curada de todos os males.

Certo?

2 comentários:

Marcia disse...

Eu tomo loratadina, sempre tomei, e funciona, aliás tomei um comprimido hoje.

Wilma disse...

Que bom encontrar alguém que pensa o mesmo que eu, frequento um site de roupas e sempre as melhores estão com a tarja, já fiz tudo pra chegar no início, persigo os prazos e nada, só pode ser o que pensamos, já vem pra tela como esgotado.