segunda-feira, abril 18

Uau!

Uau. É só isso que posso dizer. Como estou forteeenha, Jisuis. Fazia uns 2 anos que eu não chegava em casa tão bem disposta depois de um dia de trabalho. Ó povo, eu tava à beira da morte mesmo, viu.

Hoje voltei ao trabalho e várias pessoas vieram me perguntar se eu estou sabendo que o chefão quer 2 expatriados no Brasil até o fim do ano. Ninguém entende como é que eu não quero voltar pra esse maravilhoso país tropical, patrocinada pela empresa, com salário europeu!

Ho ho ho, mal sabem eles que um salário brasileiro seria mais alto que o meu holandês, do jeito que as coisas vão na terrinha!

Mas ó, vê se não é antisse: A-I-N-D-A não escolheram a cidade pra montar a planta. Meu diretor hoje perguntou: e aí, tem certeza? Eu disse: querido R. vou escrever o nome de uma cidade nesse papelzinho, se, e apenas se, montarem a empresa lá ou no máximo 30 km ao redor, eu vou. No papelzinho: Praia do Forte. Ha haha, ó, podia ser Camaçari, né?

E o último boato é de que a planta seria em Poços de Caldas. Bom, pelo menos requeijão não ía faltar. Aí vem o francês: Adriana você sabê se lá no Pokos de Caldas tem escola internacional, você pode pesquisar aí na Google com as palavras certas? Hahahahah quase me fiz de tanto rir, escola internacional em Po"k"os de Caldas? Ho ho ho. Não francês, não precisa nem googar. Mas googuei assim mesmo e não tem.

E o outro colega que acaba de chegar do Brasil: Adriana, passei em frente de Holambra, fui a rri-rrim. Ahn???? Môrri-Mírrim. Filho, isso não existe, escreve aí, e então eu li: Mogi Mirim.

Ha ha ha ha. É minha vingança por ainda não saber falar decentemente Scheveningen.

Me vou que tá sol e o vizinho tá ouvindo a música da Britnéia a todo vapor no churrascone de quintal dele. Essa música é "os inferno", você ouve uma vez e fica no inconsciente que nem aquela "It's a small world after all", repetindo e repetindo... Essa desinfeliz vai morrer de tanto ganhar dinheiro.

Till the world ends, meu povo!

1 comentários:

Sheila disse...

Ah, adorei a história de Pokos de caldas e a possível escola internacional lá...esses holandêses, heim??