quarta-feira, abril 6

Quase out of the woods

Hoje fui pegar o resultado dos exames da quinta-passada. E este lindo corpitcho que a Deus pertence tá reagindo pípol.

Meus glóbulos vermelhos já estão em 6,8 ( estava 3,7 e o normal é 8 ). O que ainda causa preocupação é o tamanho dos glóbulos vermelhos, devia tar 80, tava 47 e agora tá 64. Mas de resto tá tudo bem próximo do normal e muito, muito melhor do que quando entrei no hospital e até de quando eu saí.

Seguindo a dica de que "os exames são meus", pedi uma cópia, e pra vocês verem como ninguém faz isso aqui, a médica já trabalha na clínica a 8 meses e NUNCA imprimiu um exame. Não encontrando a função no software, ela com toda a boa vontade copiou, no punho, todos os valores para mim e me disse que assim que ela conseguisse imprimir o resumo dos 3 exames, que ela me mandaria uma cópia.

Amanhã tenho uma batelada de exames pra tentar entender a causa, mas todos estão inclinados a concluir que a menstruação pesada por causa do DIU mais o estomaguinho que não dá conta de repor tanto ferro causaram o problema.

E mais uma vez eu saí do consultório sem um tratamento, sem pílulas, sem xaropinho, sem nenhuma indicação de quando voltar ao trabalho.

A única coisa que ainda me preocupa é que agora, "ferrada" eu tenho mais tonteiras que eu tinha antes. Mas amanhã eu pergunto pro médico hematologista.

E tá sol meu povo, o Plato tá lá esplonchadão no piso da terraça. Holandês da gema esse meu gato, não pode ver sol que vai lagartear.

1 comentários:

Valery disse...

Adriana, que bom que voce está melhorando. Espero que em breve voce esteja 100%. Voce disse "menstruação pesada por causa do DIU"? Voce usa o de cobre? Porque eu uso o Diu Mirena e minha menstruação tá quase sumindo. Eu sei que o Mirena pra muitas mulheres pode aumentar o fluxo, mas outras até param de menstruar com ele. Um abraço.