terça-feira, abril 5

Tô ficando inteligente

Dormi mal, por conta de uma tosse.

Acordei já querendo ir dormir, tomei um banho quentinho, coloquei um moleton cheirando sabão Omo e Lenor branco, e me enfiei no sofá debaixo das cobertas. Assisti as notícias.

Começou a chover e eu lembrei que eu tinha comprado um bolo fresquinho, e foi só juntar à história uma xícara de chá e virou o paraíso: chuva, bolo e chá quentinho.

Desliguei o Blackberry e relaxei.

Hoje me dei conta de como eu estou precisando mesmo de quietude e sofá pra me sentir melhorzinha. No fim da tarde até tive gás pra fazer o clássico aspargo holandês ( aspargos brancos servidos com presunto caipira, ovos cozidos e batatas puxadas na manteiga ).

Amanhã vou ao médico de família, meus exames chegaram e não quiseram me dar os resultados pelo telefone. Deve estar mediano. Se estivesse muito ruim, teriam me chamado de novo pro hospital, se estivesse super bom teriam dito pelo telefone. Mas... adianta tentar ficando adivinhar? Entonces...

Querem saber? Devo estar ficando malemolenga mesmo, porque se eu pudesse ficar ainda a semana que vem em casa, bem que eu ficaria. Na empresa, vão se virar. E eu, depois de ficar quietinha em casa comendo certinho e não esquentando a moleira estou me sentindo half-human de novo.

Sem falar que comprei o Sims Medieval, que é bom pacas.

Agora só falta receber o OK da médica pra marcar as férias!

2 comentários:

pacamanca disse...

Isso quer dizer que não vai dar pra gente se encontrar em Amsterdã nesse fim de semana? :(

(te mandei um e-mail)

beijos e melhoras

Adriana disse...

Comprou? passa os DETALHES...e eu que pensei que era a única ainda mexendo com esse troço do demo.