terça-feira, abril 19

A presepada do Ronnie Von


Eu adoro o modo como a comadre Alice escreve os posts dela, com palavrinhas chave que são na verdade links para wikipedia, youtube, ou qualquer outro site com informação relevante. Por isso enquanto eu esperava a reunião chatésima começar, lia o site dela no aparatinho mirabolante que agora eu tenho que carregar ( se esse blog fosse o dela e eu não estivesse escrevendo via e-mail, eu iria agora inserir on link com uma foteeenha interessante de um blackberry trucadão ).

Gente, fazia um tempão que eu não escutava ( ou lia ) a palavra presepada. Putz, eita palavrinha que eu adoro, fulano aprontou a maior presepada… Meo, vieram os caras com a maior presepada… Tentei achar alguma presepada pra contar pra vocês, mas necas, minha vida tem sido bem chatinha ultimamente.

Eis que entra o véio Old Fart na sala, todo espalhafatoso, todo cheio de milongas, pronto pra fazer uma apresentação muito marromenos. E eu lá pensando: bom, eu tava procurando uma presepada pra contar, taí ó, a presepada. Será que tem sinônimo em holandês pra presepada?

Aí, do nada, veio o diabinho me falar: putz, o Old Fart é a cara do Ronnie Von careca e gordo. Manja aquela cara de quem parece que passou Kajal no olho? Gente, não aguentei, tive que sair da sala pra rir no banheiro. Já imaginei o Old Fart-Ronnie Von fazendo risoto na TV, naquele programinha fubango que ele tinha.

Será que a sopa de champignons de ontem tava contaminada? Alguém aí lembra de alguma música do Ronnie Von?



2 comentários:

Alice disse...

http://youtu.be/5VQiYtnrebM
Adorei os elogios e adoro palavrinhas como PRESEPADA tb!!!!

Daniela Santos-Hansen disse...

Hehehe duas breguices para vc relembrar.. Ronnie Von no Faustão..!!! Bjs

Presepada... a gente vê por essas bandas da Noruega tb tá..hahah!