sábado, abril 30

Como tem gente chata no mundo!

Put@merd@, como tem gente chata no mundo!

Ontem casaram-se William e Kate, que agora é Catherine pra nós que continuamos plebe.

Aqueles que além de chatos são burros, ficam reclamando da grana que os cofres públicos usaram pra financiar o evento. Vejam bem tolinhos, 18% de VAT sobre hotéis, passagens aéreas, transportes coletivos, lembrancinhas com a cara dos noivos, artigos para as festinhas de rua, sobre os direitos de cobertura da media, e um sem número de outras coisas que vão gerar renda pros cofres públicos britânicos, britânicos aqui sendo a palavra operativa. Se são os cofres públicos britânicos que estão bancando a festa, porque é que o resto do mundo está ralhando? Gente chata! Meu marido incluído!

Ah, Adriana, você é fanática pela família real? Não, mas pô, a cerimônia foi super interessante, a carruagem centenária, a Abadia enfeitada, o povo ultra bem vestido, o príncipe carequinha e a noiva que estava perfeita! Não é o seu "cup of tea"? Muda de canal ué. Ah, mas tá em todos os canais... mentira! Quem tentou assistir via internet achou poucos sites disponíveis, congestionados, e como no caso da NOS ( holandesa ), com dois fubangos nonsense tagarelando sem parar.

Aliás, se é pra falar de gente chata, vâmo colocar essa holandesada no topo da lista. Enquanto o resto do mundo comentava a beleza do casal, o bom gosto da cerimônia, a alegria dos ingleses, três canais holandeses se dedicavam a mostrar as gafes e erros do processo todo: o guarda que abriu a porta do carro pra rainha mas ela saiu do outro lado, a aliança que parecia estar apertada, o noivo tendo que segurar o buquet da noiva porque a Pipa tava num carro atrás do deles, a careca real, e por aí vai... Gente chata!

Em poucos dias da nossa vida a gente está tão "full of joy" como no dia do nosso casamento. Estamos felizes, cheios de esperança no futuro, aquela crença que estamos agora encarando a vida fortalecidos, team-spirit, manja? Pelo menos pra mim foi assim, e sempre que vou a um casamento espero que os noivos estejam também naquela mesma "nuvem" que eu estava.

E pros chatos, meo, meo... vai catar coquinho na ladeira... vá lá fazer análise histórica compreendendo 1200 anos de monarquia com estatística dos casamentos da família real inglesa...

8 comentários:

Nanci disse...

Adorei o seu post. Acho que isso e inveja. Ate a Ana Paula Padrao (aquela jornalista respeitada no Brasil) apareceu no Record News e so ficou falando das coisas negativas...mas uma chata de galoche...um saco mesmo. Eu, junto com o povo britanico curti muito, me emocionei com tudo, afinal foi lindo!
Abracos

Anônimo disse...

Concordo contigo! E eu vi tudo pela a BBC pois nao aguento a chatice da tv Holandesa.

Eliana disse...

Os holandeses não tem o glamour dos britânicos. Escuta...não vi a nossa realeza entre os convidados: Máxima e o William Alexander. Foram convidados? Casamento dos sonhos, qualquer deslize é insignificante.

Alice disse...

Eu achei a Maxima chique: valentino de renda.

http://www.styletoday.nl/fashion/huwelijk-william-kate/15909/maxima-draagt-valentino-royal-wedding

Adriana disse...

Concordo Alice...o vestido da Maxima tbm tava buito
Só as primas...que estilista pobre vestiu aquelas menina?..putz!

Marcia disse...

A Beatrice tava de Valentino também, mas botou aquele chapéu estapafúrdio e ninguém prestou atenção na roupa dela, que não estava tão feia. Agora a irmã dela pelamor...essas meninas não sabem que não é para aparecer mais do que a noiva? Se bem que a tal Pippa apareceu muito, rs.
A Máxima tava linda e discreta. Bom saber que ela não herdou o "bom gosto" da sogrona, rs.
Essa mídia daí é mesmo um porre total. Hoje queria ver como foi o Dia da Rainha e eles só enfatizaram as mortes nas estradas e outras coisas brochantes.

Marcia disse...

Aliás a Noiva-Cadáver Posh ( Victoria Beckham) também deveria saber que não é para aparecer mais ( E que cor é aquela para um casamento??)
Mas o Davido continua cada vez mais lindoooo...

Holandesa disse...

Holandês é um povo muito negativo nesse ponto. Se concentra nos desfeitos. Fica torcendo por deslizes. O que me passa pela cabeça é mesmo inveja. Mas, o comportamento é algo cultural.

Mas aí daquele que fale (ou falasse) mal no casamento do W. Alexander e Máxima!...

Repare tb que até mesmo no trabalho. O projeto foi um sucesso no geral, mas eles se concentram e metem o pau no que deu errado. É depressivo isso!