domingo, abril 17

Extra! Extra!

Comadre Claudinha sempre diz que gordo, quando vê roupa que ele gosta e que lhe caiba, tem que comprar na hora. Então registro aqui o fato.

Senhores, chegou a coleção de verão da Miss Etam e da irmã mais endinheirada, Promiss.

Na Miss Etam você encontra deliciosas camisetas bem compridinhas, que eu já tenho sem manga, de manga comprida e agora tem também em manguinha curta. Para gordinhas ou magrinhas, com um cintinho, charme total.

Tem também blusinhas modelo império, que deixa a mulher pêra um pêssego de linda.

E já que não se pode vencê-las, juntei-me a elas, estou falando da mulher holandesa e a fatídica calça de linho. Ela amassa, é um fiofó pra passar, quando lava engruvinhas toda... mas é confortável, fresquinha e imprescindível nesse país sem ar-condicionado em lugar algum. Sem falar não há mesmo outras opções. As da Miss Etam são baratas, vestem bem, só que desbotam. Já as da Promiss tem tecido de melhor qualidade, mas é melhor para a mulher maçã, em mim fica péssima.

Eu, que não sou boba e acredito nos ensinamentos da comadre, encomendarei minhas blusinhas djá pelo site da Wehkamp.

O verão vem aí, bei-be!

0 comentários: