quarta-feira, agosto 13

Babando e revirando os olhinhos...

Creonças do meu Brasil ( e Holanda, e até Japão ) varonil, vocês viram que saiu online o novo catalogo da Ikea?

Estou babando, babando muito. E revirando os olhinhos.

Vão lá dar uma olhadinha nas camas novas. Tem uma bege de tecido linda de morrer. Bart gostou, mas odiou os pés da cama, disse que ía quebrar o dedão dele uma vez por semana. E eu não duvido, ele é totalmente descordenado. Amei o modelo da verde "rasteirinha", mas verde cocô de nenê não rola, né não?

Vá lá dar uma olhadinha no site da Ikea do seu país ( sorry para os Brasileiros, mas vocês podem entrar no www.ikea.pt e pelo menos ver o que é ) e me diga o que é que chamou sua atenção, um vazinho, um quadro, um móvel ou aquele sacão de kottbuler com molho lingo :o)

6 comentários:

Juliette disse...

O novo catalogo ja chegou aqui em casa...realmente da para revirar os olhinhos mas se revirar os bolsinhos nao sai nada...entao o negocio e sonhar :))

abraco
Ju

Juliette disse...

O novo catalogo ja chegou aqui em casa...realmente da para revirar os olhinhos mas se revirar os bolsinhos nao sai nada...entao o negocio e sonhar :))

abraco
Ju

Ana disse...

eu to procurando uma cama ikea, mas aquela do catalogo impresso eu nao achei lah grandes coisas, mas who knows...eu sou véia, quero uma cama de "madeira"...

Anônimo disse...

Aqui na Italia so' chega dia 25.

Anônimo disse...

Porque vc não libera um rss no teu blog?

Ana disse...

Dri, queremos o rss, vai lah nas opçoes e libera o rss pra gente poder ver qdo atualizar, beijusmefui.