domingo, agosto 10

Pílulas mágicas

Sexta não foi um dia muito feliz. Saí do trabalho pra um happy hour da empresa que eu tinha esquecido e que tinha que comparecer, e na saída choveu e eu estava de motinha.

Ainda bem que era perto do cinema, então não me molhei muito, mas o MC não vende mais as batatinhas de luxo ( e eu não gosto das normais ) e o filme X-Files foi uma droga.

Voltei pra casa, tomei um longo, quente e demorado banho e me mandei pras cobertas.

Estou um pouco melhor dos ânimos, mas confesso que tem horas que eu morro de vontade de ir à médica e implorar um antidepressivo. Sou uma pessoa de muitos altos e baixos e detesto isso. Detesto. Ou devia fazer ioga, como sempre me diz a Alice.

Sábado resolvemos dois assuntos da casa: compramos o piso do andar térreo, de madeira; e já acertamos o preço e datas do box do chuveiro. Ficamos contentes por ter gastado menos do que esperávamos.

Hoje fiquei o dia todo na frente do laptop com desenhos de cozinha e eletrodomésticos, quebramos o pau, fizemos as pazes, eu cedi aqui ele cedeu ali. Pelo jeito eu terei meu fogãozinho SMEG, do jeito que eu queria. Nunca pensei que ía um dia brigar com o marido por causa de um fogão. Não imagino meu pai ou meu irmão brigando por causa de fogão. Anyway...

E me disseram que hoje foi dia dos pais. Não lembrei e não fiquei com a consciência pesada. Nunca recebi um telefonema do meu pai em aniversário, claro que ele justifica que é muito caro ligar, mas podia mandar uma cartinha de 1 real. Eu ainda mandei cartãozinho postal, levei presente daqui quando fui ao Brasil, dei presente de Natal, nunca ganhei uma caixa de bombons garoto em troca. A gente cansa viu, não sou troxa não!

E que venha a segundona!

3 comentários:

Silvinha disse...

Altos e baixos são normais, é impossivel estar feliz e satisfeita o tempo todo. E mesmo adaptada à sociedade local, é diferente, não adianta... a necessidade constante de se fazer entender (e entender o que os outros falam), como você falou em outro post influi muito...

Ja briguei com meu marido por causa do sofa. Na cozinha não dou muita chance de palpitar! ^^

E quanto às lembranças... tem limite p/ tudo, ser boa é uma coisa, ser trouxa é completamente diferente!

Boa semana p/ vc!

Joaninha Bacana disse...

Yoga é super bom mesmo, equilibra o corpo por dentro e por fora. Ou danca! Voce gosta de danca? Quando eu morava em Düsseldorf, fiz danca moderna e amei! Tinha vezes que, depois do treino, dirigindo pra casa, eu chorava que nem uma cascata. Me ajudava a liberar todas as emocoes entaladas dentro de mim. Claro que sempre dei gracas que essas crises de choro nunca aconteceram DURANTE o treino, hehehe :oD
Bjs, e boa semana, Angela

Anônimo disse...

Ola,
achei seu blog no site Brasileiros na Holanda,adorei e tomei a liberdade de deixar um comentario. Espero que nao se importe.
Ah, os dias ruins.Eu os conheco bem. mas o mais importante e saber que eles passam. E, muitas vezes, sem a ajuda dos antidepressivos.
Gostaria que voce visitasse meu blog coletivo tambem.
Acho que vai se identificar ja que sao de brasileiros que moram no exterior.
o endereco eh: http://brasilcomz.wordpress.com

Beijos Ingrid