segunda-feira, agosto 18

Dako é bom... o fogão, gente!

Lembram do famigerado forró Dako é bom?

Reparem não, mas minha cabeça se perdeu entre a geladeira KGF39P98 e o microondas HBC86E651. Um catálogo que deveria ajudar só confunde e frustra ainda mais. As fotos são as mesmas, os códigos diferentes e os preços o dobro do preço real na internet. Servem pra que então, pra gastar papel e só?

Só decidimos o fogão, aquele design que eu queria muito da Smeg. Amei e o Bart amou, porque eu não preciso de mais de 4 bocas, porque não é embutido num mar de coisas embutidas, porque é todo de inox, e porque é gas/gas, nada dessas modernidades de cozinhar comida com indução ( do que eu não sei ), eletricidade, e seilámaisoquê. De resto está tudo ainda no limbo, na imensidão de no-frosts, vitafreshs, innowaves, quantum speeds...

E hoje vi minha casa no funda. Tá bem bacana, as fotos ficaram ótimas, apesar da toalha de banho laranja do meu marido Mané no banheiro azul. *** Suspiro *** Estou me borrando de medo de demorar horrores pra vender, e já estou me perguntando mil vezes porque é que deixamos tão para última hora. E se ninguém gostar da minha casinha, e se ninguém ligar, e se a gente não vender nos próximos 3 meses? Rezas, muitas rezas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Toalha laranja...patriótico, rs.

Mines disse...

Menina como tem imóvel pra vender ai!! Aqui na Suécia é uma miséria... e a maioria é coisa velha caindo aos pedaços!